Fica quieto porra

1.5K 65 59
                                    

Dean e Sam haviam brigado, então Dean decidiu sair pra esfriar a cabeça, ele foi pra um club de strippe encher a cara e talvez pegar alguma mulher, Dean passou horas naquele lugar até o local fechar, Dean não pretendia ir pra casa e ter que ouvir Sam reclamar do estado dele, estava bêbado com um cheiro forte de álcool, então ele foi pro Impala que estava estacionado no estacionamento do club abriu a porta e se jogou no bando, pretendia dormir ali mesmo. Dean escuta a porta do passageiro abrir, ele estica a mão pro porta luvas o abre e pega sua arma e aponta pra porta, a porta se abre e uma sombra preta entra e o olha, era Castiel, ele suspira e guarda a arma no porta luvas.

- você é inacreditável - fala irritado - o que tá fazendo aqui? - sua voz falha um pouco.

- Sam estava preocupado com você, então vim te procurar - o anjo o olha de cima a baixo - e eu acho que estava certo em ficar.

- não enche - encosta a cabeça no banco.

- Dean são duas da manhã, e você aqui!- aponta pro club.

- e? Não sou uma criança Castiel! - fala arrastado.

-  parece, vamos voltar pro bunker Dean!- Castiel o olha sério.

Dean o olha de volta - Castiel não é por nada não, mas dá última vez que me deram essa olhada eu transei em. - sorri malicioso.

- não tô brincando Dean. - Castiel da um suspiro.

- Castiel eu não vou voltar, não hoje - Dean coloca as mãos no volante - não quero ouvir o Sam reclamando.

- mas...tá bom- Castiel sabia que ele não iria de qualquer jeito - vou ficar aqui com você.

- tá - se larga no banco.

Dean olhava o teto do carro enquanto Castiel olha pra frente onde estava o club com as luzes apagadas, era uma cidadezinha então o estacionamento estava praticamente vazio apenas com 2 carros sem contar o de Dean, os moradores provavelmente já estavam em suas casas dormindo.

- eu não fiquei com ninguém, você acredita? - Dean fala quebrando o silêncio.

- não, por que? - o anjo fala virando o rosto pra Dean.

- sei lá, não tava afim...eu acho - fala olhando pro teto ainda.

- hum - Castiel olha Dean atentamente.

- poisé - Dean vira o rosto pra Cass - e você Castiel, já pegou alguém?

- não, nunca tive a oportunidade, eu acho - Castiel tinha a curiosidade, mas não tinha tempo pra pensar nessas coisas.

- sério? Com nenhuma anjinha? - ri.

- qual a graça? - Castiel o olha sério.

- nada, foi mal, mas sei lá - Dean vira pra Castiel - sempre achei que você fazia sucesso lá em cima.

- não esse tipo, eu era um soldado Dean! Não pensava sobre isso.

- não tem vontade de saber como é?- fala com um tom de malícia.

- não sei dizer - ele tinha mas não queria falar pra Dean.

- Castiel é seu dia de sorte! Eu tô com uma puta vontade de fuder agora! - mexe no cabelo e se aproxima de Cass.

- desculpa? Ei Dean! - o loiro senta no colo do anjo.

Dean chega perto do pescoço de Castiel e distribui beijos e chupões fazendo o mesmo dar breves suspiros.

- hum Dean...para- Dean pega as mãos de Castiel sem parar os chupões e coloca elas em sua cintura. - Dean...

Dean sobe pro ouvido de Castiel - aperta minha cintura - sussurra.

- Fica Quieto Porra - One Shot/ Destiel🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora