Capítulo 15

179 15 4
                                    


Tenha, tenha tudo. Menos o meu amor, isso jamais você terá. Ninguém é digno de tal coisa!



– Hey, garota — Reviro os olhos e continuo o percurso até o Jeep.
Ordeno que me responda!

Travo no lugar e sorrio divertida. Viro para ela e chego perto do seu corpo magro.

– Aqui você não ordena nada! — Sussurro ameaçadora.
Cala a porra da boca. Estou tentando não te matar, princesinha.

Dou as costas para a mesma e caminho em direção do veículo.

Sorte deles que vim no carro maior, ao contrário, iriam correndo atraz.


•••••••


Aperto a volante do carro, devido a dor que há em meu braço. Isso não vai cicatrizar tão cedo....

– Estão dando uma festa no palácio? — Disse

Olho para o lugar dando de ombros.

Eu só quero minha recompensa. Vale mais que dinheiro ou qualquer tipo de ouro.


jeongyeon, pedindo perdão de joelhos...

Emocionante.

Sorrio perversamente. Delícia


Estaciono o carro em frente à porta principal. Desço do mesmo respirando fundo. Esse suor frio é irritante.

Observo a tal Lya correr para dentro rapidamente.

– E vocês, onde moram? — Pergunto para os três. Dois garotos e uma garota.

Creio que seja da minha idade

Não temos onde ir... — Falou

Hum — Murmurei


Olho de cima abaixo os analisando.

Saio rumo à porta principal sem falar mas nada. Olho para meus seios onde está sujo de sangue negro.

Empurro as duas portas de uma vez. Dou de cara com multidões de pessoas vestidas elegantemente.

– Srt. S/n — Fala o velho Chang
Junte-se a nós

– Não, papai! — Dita jeongyeon

jeongyeon! — Repreende seu pai.

Sorrio só com os lábios enquanto aproximo-me. Faço cara de nojo pra ela. Encaro o rei abraçado sua filha recém resgatada.

– Devo recusar, Sr. Chang. Tenho coisas mais importantes a se fazerem do que olhar a cara de parasita da sua filhinha. — Murmurei sorrindo

Sua vádia — Levanto a sobrancelha sorrindo abertamente

jeongyeon, componha-se. — Lya se pronuncia
Fique conosco, você me salvou daquelas coisas... — Diz a princesa Lya.
Por favor.

Rainha Dark: JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora