Sina DeinertAcordo com o barulho insuportável do despertador. A sério quem inventou de ir para a escola às 8 da manhã?
Levanto-me, tomo banho, escovo os dentes e visto uma roupa simples, afinal é só o primeiro dia de aulas né?
A seguir vou para a cozinha e vejo os meus pais Alex e Sebastian, e o meu irmão gémeo Josh.Sina: Bom dia família! - falo beijando a bochecha de cada um e dou um tapa na cabeça de Josh.
Josh: AI SUA ANIMALA - fala e faço uma careta
Alex: Bom dia filha
Sebastian: Prontos para o primeiro dia?
Josh: Não, mas felizmente vou poder ver a Any - fala
Sina: Ainda ontem a viste!
Josh: Isso já foi à imenso tempo!
Alex: Chega crianças! - fala- Não se esqueçam que não podem falar com os Urrea.
Josh: Pois, ainda não percebi porquê - faz uma pausa - Se vocês discutiram o que nós temos haver com isso?
Sebastian: Eles fizeram-nos mal no pasaado.
Sina: Vocês nunca nos contaram o porquê da discussão
Alex: Eles são perigosos filha, eles traíram-nos quando mais precisávamos deles. - diz e vai à cozinha
Josh: Mas vocês eram o quê? Uma máfia?
Sebastian: Que disparate Joshua! Nós recebemos um mandado para casa a dizer que tínhamos roubado 500 milhões de dólares, e a família Urrea em vez de nos ajudar e falar que éramos inocentes, simplesmente abandonaram-nos. E nunca percebi porquê, éramos inseparáveis até um dia, que a vossa mãe veio estranha, mas nunca soube o porquê.
Sina: Ihh, embora gostasse de ouvir a história toda, temos que ir Joshua
Josh: JOSH
Sina: Tabom JOSHUA - Xau mãe, xau pai
Saímos de casa e fomos até à casa da Any, que vive uns 2 quarteirões depois.
Chegamos e vemos Any e Joalin saírem. Ela tinha ido lá dormir.Any: Bom dia povo!
Joalin: Bom dia flores do dia!
Josh: Bom dia amor - fala beijando Any
Sina: Bom dia! - cumprimento
Joalin: Preparados?
Sina: Nem um pouco, não me apetece ver os Urrea, ainda para mais agora, que o meu pai disse que...- conto a história
Any: Nossa, isso realmente é estranho. Ainda para mais a parte da vossa mãe, porque acham que ela voltou estranha naquele dia?
Josh: Não sei. Mas nada me espanta vindo dela...
É, a relação com a nossa mãe não é uma das melhores. Ela sempre foi muito estranha, e nunca nos apoiou em nada. Já ao contrário do nosso pai, que tenta sempre nos encorajar para algo que gostámos, e é o melhor pai que poderíamos ter.
Chegámos à escola e vemos Heyoon Krystian, Shivani e Hina, os nossos outros amigos.
Krystian: BOM DIA ANIMAIS - fala com muita emoção?
Josh: Bom dia para ti também Krys
Shivani: Sabem da melhor? - negamos - Parece que o Noah Galinha Capitão Urrea tem uma nova namorada.
Sina: Shii deixa o estar. O que mais quero dele é distância.
Josh: Sim malta, parece que as nossas famílias afinal não se falam porque a família Urrea não ajudou os nossos pais quando os acusaram de roubar 500 milhões de dólares.
Heyoon: 500 milhões de dólares?!
Sina: Sim... agora percebo porque não nos querem perto deles...
Any: Pois...- acaba a conversa e vamos em direção da sala quando vemos Noah e outra menina quase se comendo vivos. Eca.
Krystian: VÃO SE COMER PARA OUTRO LADO - fala, ou melhor, grita
Noah: Desculpa, disseste alguma coisa?
Any: Sim! Ninguém quer ver vocês os dois quase despidos no corredor!
Noah: Também queres vir é isso? Temos espaço para todos, menos para vocês Deinert - fala debochado
Josh: AH JÁ VAIS VER SEU FILHO DA PU...- ia partir para cima dele mas eu paro à sua frente
Sina: Josh, deixa. Ele não vale tudo isso - falo virando costas
Noah: Disseste alguma coisa, loirinha? - debocha
Sina: Só que és um rapaz estúpido e filho da puta, e que entendo porque a mimha família nos quer longe de vocês!
Noah: Pois, porque os vossos pais roubaram a nossa família!
Joalin: Espera o quê!? A vossa família é que abandonou a família Deinert quando eles mais precisaram!
Noah: Quê? Que eu saiba o problema são vocês
Sina: Não o problema são vo...- a campainha toca
Noah: Salvos pela campainha - fala indo embora
Josh: Este merda, realmente... - fala e vamos para a sala.
E assim começa o nosso primeiro dia de aulas. Que bonito.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Olá povo!
Fic nova, espero que estejam a gostar
Que acontecimentos querem para esta fic? Digam para eu ter mais ideias.
Beijoooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos à nascença [ Noart]
Novela JuvenilEm " Inimigos à nascença "... Dois adolescentes, Noah Urrea e Sina Deinert , nasceram e aprenderam logo que não podiam se relacionar com alguém da família oposta. Mas nem tudo é para ser seguido à regra. Se existem regras são para serem quebradas c...