"no sete você fica calado"

383 44 14
                                    

"No céu tem estrelas, no meu coração tem você."

Capítulo 1/1

— vamos jogar uno? –  jake questionou com os olhos fixos no teto do quarto, estava jogado preguiçosamente na cama.

— a gente vai acabar se matando, eu 'to fora! – sunoo espalmou as mãos no ar, voltando os olhos para Niki. - você vai?

— vou assistir. – o japonês deu de ombros, Jake abriu um sorriso e correu até a sua gaveta, encarando seus amigos, exceto Niki e sunoo.

— o restante de vocês vão? – o Shim questionou. Jay, jungwon, sunghoon e heeseung assentiram.

—  eu não sei jogar muito bem... – jungwon murmurou se sentando ao lado de jongseong, que sorriu para si.

— eu te ensino jungwon, não é difícil. – assentiu para o mais velho, pegando suas cartas que eram distribuídas por Jake.

O jogo se iniciou, Niki assistia de cima da cama e sunoo mexia em seu celular. Jungwon até que estava achando divertido, no começo era leve, Todavia sunghoon acabou dando certa emoção ao jogo quando fez heeseung pegar sete cartas a mais, o Lee enfurecido declarou guerra.

Um sete foi jogado na mesa, todos ficaram em silêncio, jungwon encarou jongseong questionador mas o americano estava focado em suas próprias cartas por ser a sua vez, outro sete verde.

— ah, eu não tenho... – murmurou puxando uma carta, Jake lhe estendeu outra com um sorriso zombeteiro, franziu o cenho. – hyung, eu já peguei a carta.

Outra foi estendida em sua direção, dessa vez por sunghoon que prendia o riso, Niki virou o rosto para a parede tentando não rir, já estava ficando aflito com o silêncio e as caras de palhaços deles.

— eu não estou entendendo vocês! - murmurou irritado, Jay ajeitou a postura ao seu lado e se aproximou de si. – hyung, você-

Foi cortado pelos lábios do mais velho nos seus, Jay deixou um selinho rápido em sua boca e jogou o oito verde que tinha em suas mãos, jungwon piscou surpreso.

— no sete você fica em silêncio, jung. – o park ditou, abriu a boca e assentiu, incapaz de encarar o restante de seus amigos, pois sabia que eles o zoariam.

— certo, vamos dar continuidade, eu quero ganhar! – sunghoon chamou a atenção para si, jogando um bloqueio, heeseung se virou para si indignado e Jake riu;

— é perseguição comigo?

— claro que não, meu amor! – o park ironizou, rindo alto em seguida. Jungwon observou jongseong pelo canto dos olhos, não sabia oque tinham. O americano vivia dizendo coisas românticas para si e jurando várias outras, mas nunca teve iniciativa de nada antes de hoje, jungwon estava confuso.

— é sua vez, wonie. – Jay alertou, voltou-se para o jogo, balançando a cabeça negativamente.

—  eu não vou mais, toma Niki! – entregou as cartas para o japonês que encarou seu rosto preocupado, levantou indo em direção a porta do quarto.

—  você vai embora? – sunoo perguntou, finalmente tirando sua atenção do celular.

— vou tomar água. – murmurou rapidamente, trancando a porta. Desceu as escadas se sentindo alheio ao seu redor, quando já estava na cozinha virou-se para trás aos ouvir passos, Jay estava parado meio hesitante, suspirou. – Jay, o que temos?

Questionou cansado, o park virou o rosto para a parede, respirando fundo, se preparou para uma rejeição.

— depende, você quer namorar comigo?

Arregalou os olhos se voltando o mais rápido que podia na direção do park, este apenas sorriu, sentiu a sua cabeça girar.

— o-o que?

— e então, quer?

— aceita logo! – se viraram para a entrada onde cinco cabecinhas curiosas assistiam o desenrolar da cena, involuntariamente o yang riu, até mesmo heeseung participava, sendo sunghoon o responsável por relevar suas posições.

Como resposta, jungwon se aproximou do americano, tocando seu rosto com uma de suas mãos, a outra foi parar em seu ombro, levantou os pés para concluir o ato seguinte, colocando suas bocas em um selinho demorado; era um sim.

— aee! -– os outros gritaram. Jungwon se escondeu no ombro de Jay envergonhado, o park abraçou sua cintura e riu, deixando um beijo em seus cabelos.

Era para ser só uma partida de uno mas acabou saindo namorando.


Oi, oi! Meu nome é pierri, pra vocês é pau do jeikei( ignorem isso), e bom, essa é minha primeira fanfic e eu comecei com um shipp q eu tenho muito carinho, espero que gostem :)

Beijos de luz e deixem uma star se gostarem 🌟

uno as cúpido • jaywonOnde histórias criam vida. Descubra agora