Purchases

488 64 9
                                    

Vão seguir essa conta, lá terá tudo sobre as fanfics é sobre as novas obras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vão seguir essa conta, lá terá tudo sobre as fanfics é sobre as novas obras.
     Lá já tem o spoiler do próximo capítulo
        O link tá no meu perfil

🅷🅰🅸🅻🅴🅴 🆂🆃🅴🅸🅽🅵🅴🅻🅳

– Que tal voltarmos agora para Hollywood? – Perguntei olhando a garota que estava me fitando.

– E seus pais? – Perguntou ela.

– Vai ou não? – Questionei novamente.

– Vou. – peguei em sua mão e caminhamos até o carro, entro e logo dei partida. Na madrugada chegamos na cidade, s/n foi o caminho inteiro dormindo. Entro em casa sendo seguida por ela, ela observava tudo com tanta admiração.

– Amanhã você vai fazer compras, agora eu vou dormir. – Subi para meu quarto. Pela manhã depois de ter feito minha higiene eu desci para a sala.

Hoje vou lá na casa da Ella, não quero ficar brigada com minha baixinha. Vejo s/n dormindo no sofá. Eu esqueci de mostrar o quarto a ela! Bati a mão na testa e caminhei até a cozinha.

– Senhorita Hailee, o que vai querer para o almoço? –  ngela questionou.

– Acho que vou comer fora, mas prepare algo para a S/n. Ah, manda um dos motoristas junto com ela para ir fazer compras. – Entreguei um dos meus cartões a ela.

Pego uma maçã e saio, no caminho vejo que alguns fãs estão falando que quer a quarta temporada da série. Mas infelizmente não vai ter, minha mãe me mandou inúmeras mensagens, e todas elas estão dizendo as coisas comigo.

Mandei um áudio explicando que estou bem, é que s/n está na minha casa. Meu pai me mandou uma mensagem falando que o que eu fiz foi irresponsável.

Entrei no apartamento da minha namorada e ela estava linda com meu moletom. Ella sorriu ao me ver, abracei com tanta força seu corpo frágil.

– Estava com saudades... – Sussurrei contra seu ouvido.

– Que tal matarmos essa saudade, lá no quarto? – Ela me puxou, ao chegar no quarto, minha doce Ella me empurrou na cama.

– Adoro esse seu lado... – Ela sentou em meu colo e me beijou com desejo.

Suas mãos foram ágeis e tiraram minhas roupas, seus olhos me imploravam por prazer, seu corpo gritava por mim. A morena puxou meu cabelo, seus beijos foram para meu pescoço.

– Você não sabe como eu senti sua falta Haiz...

Apertei sua bunda com força, de seus belos lábios um gemido fino saiu.

– Adoro nossas reconciliações. - Afirmei e a deitei ficando por cima.

🆃🅰🆈🅻🅾🆁 🆁🆄🅵🅸🅽🅾

Estou com o motorista da Hailee Steinfeld fazendo compras, estou me sentindo muito bem.
Imagina estar com o cartão de sua ídola, fazendo compras e mais compras? Existe uma sensação melhor? É lógico só dos lábios dela. Coisa que eu ainda não tive o prazer de provar.

– Senhorita s/n, vamos na loja de roupas casuais agora. – Alfredo falou todo formal.

– Não me chama de senhorita, me chame só de s/n. – Digo e ele apenas confirma.

Eu estou comprando só roupas masculinas, motivo? Hailee é super famosa, e a qualquer momento alguém pode nos ver juntas, e se minha família me ver ela irá me reconhecer de longe. E eles vão me obrigar a morena na Itália.

– Senhori... S/n suponho que essas blusas são perfeitas em
Você.

– São lindas, elas vão combinar com essas calças e shorts. – Íamos escolhendo roupas e mais roupas, mas a loja que mais me diverti foi a dos tênis. Alfredo teve trabalho para me tirar de lá...

– Você não tem celular? – Ele questionou.

– não... – Ele me olhou confuso. – No acidente, Hailee quebrou ele.

– Vamos comprar um. – Concordei, saímos ando até a loja do Apple.

– Ali é a Hailee? – perguntei antes de entrar na loja. – E a Ella.

– É melhor entrarmos logo. – Ele me puxou para dentro.

– Qual é o problema? – Ele nada falou, ele me puxou para ver outros celulares.

Será que ela tem vergonha de mim?

𝙃𝙤𝙡𝙡𝙮𝙬𝙤𝙤𝙙 - 𝓗𝓪𝓲𝓵𝓮𝓮 𝓢𝓽𝓮𝓲𝓷𝓯𝓮𝓵𝓭 𝓪𝓷𝓭 𝔂𝓸𝓾 𝓰!𝓹Onde histórias criam vida. Descubra agora