Cap 5 - Os populares e um reencontro

142 8 1
                                    

>ʙʀᴀsɪʟ ᴏɴ<

Aí...meu segundo dia de aula.Eu acordei as 6:00,levantei e me arrumei para escola.Quando eu cheguei não vi a Rússia,então me sentei em qualquer lugar e acabei ficando do lado de um garoto..um garoto de cabelos brancos e nas pontas azul e vermelho,o rosto dele tinha listras vermelhas e brancas,e no canto de sua testa um quadrado azul com algumas estrelas..e..ele estava usando um óculos escuros?? Mas que diabos.—Bem,eu ainda não o conhecia porque alguns alunos não vieram ontem no primeiro dia de aula.—Até que o mesmo garoto virou e disse:

??? - Hey cutie! What 's your name?? (Ei gracinha! Qual seu nome??)

Olhei para ele,com uma cara como se eu estivesse perguntando se era comigo com quem ele queria falar.

??? - Yes,you.Do you speak English? (Sim,você.Sabe falar inglês?)

Eu sei inglês fluentemente,então pra mim não teria nenhum problema em falar com ele em outra língua.

Brasil - Yes I do,my name is Brazil...and yours?? (Sim eu sei,meu nome é Brasil...e o seu??)

_falo sorrindo,e depois dou mais um sorriso pra ele quando termino de falar_

??? - My name is United States,damn you have a beautiful smile!! (Meu nome é Estados Unidos,cara você tem um sorriso bonito!!)

Brasil - Thank you. (Obrigada.)

Sem perceber,sorrio para ele de novo.Até que uma garota veio até nós e falou com ele,depois descobri que eles eram irmãos e o nome dela era Canadá.Ela usava bastante maquiagem,e seus cabelos eram bem bonitos,longos até a cintura,brancos como o do irmão só que com algumas mechas vermelhas.—Eu,ela e os Estados Unidos ficamos conversando até que o sinal bateu para as aulas começarem.

EUA - Oh,what a shit. (Ah,que merda.)

Canadá - Yeah,but..Brazil,you can spend the break whit us if you want. (É,mas..Brasil, você pode passar o intervalo com a gente se quiser.)

Eu aceitei,eu precisava fazer novas amizades mesmo.Até que começou a aula,e me concentrei até acabar.Quando o sinal bateu para o intervalo eles vieram até mim,e fui com eles até a cantina e ficamos lá conversando.Até que muitas pessoas vinham até eles..muitas mesmo.Várias garotas e garotos,os dois me apresentaram para algumas pessoas,outras foram falar comigo,a maioria falava do quão eu era bonita..até me deram seus números.—Por fim quando eu percebi estávamos cercados por uma multidão de pessoas falando com a gente,e para ser sincera sempre fui acostumada com multidões e estava me sentindo muito bem ali.Eu não sabia que eles eram tão populares assim,mas parece que a escola inteira gosta deles.

Dez minutos antes de acabar o intervalo resolvi me afastar um pouco.

Brasil - Guys I need to go,I will explore the school. (Gente preciso ir,vou explorar a escola.)

Canadá e EUA - Okay!!

Depois de falar isso saio de lá, e mais pessoas me deram números de telefone.Fico andando pela escola—que era enorme— até que vejo uma garota,ela tinha um cabelo azul-claro de tamanho médio com uma franja,e estava amarrado num rabo de cavalo.Ela estava mexendo no celular,vidrada.

//💭eu conheço esse cabelo de algum lugar...não pode ser..💭//

Cheguei mais perto dela,ela ainda estava de costas quando eu perguntei.

Brasil - Err..oi,tudo bem?

Quando ela se virou eu tive certeza.

Brasil - Argentina!!!Que bom te encontrar por aqui,quanto tempo!!

_digo enquanto vou abraçar ela_

A Argentina e eu somos amigas de infância,ela morava no mesmo bairro que eu quase do lado da minha casa.Crescemos juntas como melhores amigas mas quando tínhamos treze anos ela teve que ir embora de lá porque os pais dela queriam construir uma vida nova e para isso resolveram se mudar.Eu acabei ficando ‟sozinha‟ depois que ela foi embora.Claro eu tinha minhas outras amizades mas na época ela fazia muita falta e só conseguimos falar pelo celular então acabamos nos afastando por falta de contato.Depois nunca mais tinha notícias dela.

Argentina - BRASIL??QUE SAUDADES!!

_diz ela retribuindo meu abraço muito forte,e gritando_

Brasil - Assim você vai me enforcar..e estourar meus ouvidos,hahaha.

Argentina - Desculpa hehe,quanto tempo mesmo! Por onde você andou?

Brasil - Eu continuei vivendo lá no bairro,aí quando você saiu só fiquei com amizades antigas.E lembra quando eu disse que minha mãe estava procurando um emprego?Ela conseguiu aqui nessa cidade,então nos mudamos pra cá,e você?

Argentina - Quando eu saí de lá vim para essa cidade,mas não para essa escola,é o meu primeiro ano aqui também.Qual é a sua turma?

Brasil - 3° ano B

Argentina - Ah..que pena eu sou do C.

Nessa hora o sinal tocou de novo para voltarmos para nossas salas,então infelizmente tive que me despedir dela.Enquanto eu estava entrando na sala vi Rússia sentada lá no canto,lendo um livro.Queria muito ir falar com ela,mas quando eu dei um passo para ir em sua direção uma mão encostou no meu ombro.

EUA - Hey Brazil!So,did you liked the school? (Eai Brasil!Gostou da escola?)

Brasil - Yes, It 's a very big school. (Sim,é uma escola enorme.)

Depois,fomos aos nossos lugares e continuamos com a aula.Eu olhei Rússia em alguns momentos da aula,era impressão minha ou ela tava brava?Sei lá,ela parecia irritada na aula,certeza que queria ir embora.Será que era dor de cabeça ou algo assim?Bem, eu não podia pensar nisso agora porque o professor não parava de falar,e eu tinha que prestar atenção.

>ǫᴜᴇʙʀᴀ ᴛᴇᴍᴘᴏ<

A aula finalmente tinha acabado e eu estava arrumando minhas coisas para voltar para casa,enquanto fechava minha mochila olhei para onde a Rússia havia sentado hoje,ela também estava arrumando o seu material.—Queria tanto falar com ela mas, minha mãe provavelmente já estava na porta da escola me esperando,então só olhei mais um pouco para ela e fui embora para minha casa.

No caminho acabei encontrando a Argentina, e a chamei para ver minha mãe.Fomos até a porta da escola e encontramos ela me esperando.

Brasil - Oi mãe.

Argentina - Olá Sra Portugal.

Portugal - Argentina!!Quanto tempo,que saudades que a gente estava de você!

_diz minha mãe indo abraçar a Argentina_

Argentina - Eu também estava com muitas saudades de vocês

_diz ela retribuindo o abraço_

Portugal - Vamos marcar um dia um dia pra você ir lá pra casa.Aproveita e almoça lá com a gente.

Argentina - Vamos sim,mas agora eu infelizmente tenho que ir,tenho coisas a fazer.Mas muito obrigada pelo convite,um dia apareço por lá.

_ela disse se despedindo da gente,e depois saiu acenando dizendo_

Argentina - Tchau Brasil!Tchau Sra Portugal!!

Depois entramos no carro a caminho de casa.Até que eu resolvo ver meu celular.

....





// 💭MANO,OQUE ACONTECEU AQUI??💭//











CONTINUA...

》Oi meu povo! Vim aqui só para avisar que não estranhem se em uns caps vão estar escritos diferentes uns dos outros. Porque essa conta é compartilhada ent tem caps que não sou eu quem escrevo (por exemplo os dois ultimos caps),logo o jeito de escrever as vezes pode ser diferente. Só avisando mesmo e espero que não atrapalhe a leitura de vcs. Enfim bjss ❤《

Desculpem se tiver qualquer erro <3

❤ Você está linda hoje ❤ - Rússia x Brasil (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora