Descobertas

775 57 118
                                    

...
Gorou- Acho que cai de bunda em algum lugar haha meu quadril está doendo um pouco...

Olho mais atentamente para ele e vejo algumas marcas roxas em seu pescoço, Aquilo era chupões? O que ele fez ontem a noite? Não espera! ... O que a gente fez ontem a noite...

Itto- Gorou, tira a blusa rapidão.

Gorou- Q-que? Pra que?

Itto- Eu quero ver uma coisa, tire sua blusa.

Gorou- Ver o que? Não tem nada pra ver... Vamos nos arrumar e voltar pra casa!

Itto- Porque não quer tirar a blusa? Você fica sempre com aquele negócio tipo cropped mostrando seu corpo,me deixe ver uma coisa!

Gorou- Não! Ééhh... Não quero...

Itto- Gorou... Ontem a noite, eu e você... Argh! Tire a blusa por favor!

Gorou- Ah... Tá bom - ele tira sua blusa e vejo muitas marcas de chupões em seu pescoço, ele estava vermelho, provavelmente envergonhado.

Itto- Então a gente... Mas, não me lembro de como aconteceu... apenas lembro que a gente fez.

Gorou- E-eu... Eu estou no cio e ontem a noite veio com tudo, e não tinha como eu me controlar vendo... vendo você e seu corpo... pedi pra você transar comigo e você aceitou.

Itto- Ah, isso, foi isso...

Gorou- É...

Depois disso ficou tudo em silêncio, nem eu e nem o Gorou conseguíamos falar mais nada um para o outro, ficou assim até chegarmos em minha casa novamente, fui tomar um banho e logo depois foi o Gorou. Foquei sentado na minha cama tomando coragem para falar com ele, mas já estava decidido, quando ele saísse do banho eu iria falar!

Pov:Gorou
Estava tomando banho e pensando em tudo o que aconteceu... Se o Itto me falou que gostava de mim então aquilo era verdade né? E ele transou comigo realmente querendo, então não tem sentido ele não gostar de mim ...
Ah... Eu não paro de pensar no que aconteceu ontem, não lembro de tanta coisa com muita clareza, mas lembro o quão bom foi transar com ele... Só de lembrar eu fiquei duro, graças aos Deuses que estou tomando banho e então preciso aproveitar a oportunidade pra bater uma... Ok, o cio é uma merda.

Saí do banheiro e fui para o quarto do Itto, já que eu estava dormindo junto com ele. Itto estava sentado na cama, pensativo, e na hora que eu entrei ele logo olhou para mim, parecia que ele queria conversar.

Itto- Éh, Gorou... precisamos falar sobre ontem.

Gorou- Precisamos... Ah, pode falar...

Itto- Olha, não lembro de tanta coisa mas depois que você falou como aconteceu eu já me recordo mais... Eu queria dizer que eu transei com você porquê eu realmente quis e porque... Eu gosto de você... - as bochechas de Itto ficaram coradas, e provavelmente as minha também, estava me sentindo quente. - E eu quero saber também, você fez só por conta do cio, ou fez porque também gosta de mim e já queria isso antes...

Gorou- E-espera... Você gosta de mim?? Você gosta de mim?! Deuses! Que alívio! Haha, eu tava pensando em como explicar tudo para você...

Itto- Hahah, é eu gosto de você! Sabe a "pessoa dois" era você Gorou, e a "pessoa um" é a Miss Hina haha... Eu até já beijei ela mas, por mais que vocês sejam muito parecidos meu coração me guiou até você!

Gorou- Eu... Eu não imaginava hahaha, bom, mas sempre pensava, já que você gostava da Miss Hina então você também poderia gostar do Gorou haha, até porque .... Eu sou a Miss Hina...

Ittorou - Conversando por cartas Onde histórias criam vida. Descubra agora