(Quebra de tempo de 2 semanas e meia)
~ S/N on ~
Já se passou 2 semanas e meia, foi semanas de tédio, admito, eu não podia organizar meu casamento, só dava as ideia e falava como queria, eu e Taehyung iamos lá da uma olhada no q já tava sendo construído, afinal daqui a 1 semana e 4 dias é nosso casamento. S/A e Hoseok finalmente voltaram da lua de mel deles, e hj será o dia que vamos convidar os nossos padrinhos! Primeiro iremos chamar Roi e Hyuna e depois Hoseok e S/A. Nesse momento eu tava dentro do quarto pensando em um modelo de bolo para nosso casamento até Taehyung entrar:
Tae: amorzinho.... *fala vindo até mim* oq vc tá fazendo?
S/N: Jin queria que eu começasse a pensar no modelo do nosso bolo de casamento, e vc pq essa animação toda?
Tae: nada não, quero ver a reação dos padrinhos ao serem chamados! Ah e S/A tava te chamando viu meu bem!
S/N: ah, já até sei oq é! Ela tá ajudando minha mãe no nosso casamento, deve ser bem algo relacionado a isso!
Tae: vá lá ver, enquanto isso posso ir vendo o bolo q vc tá planejando?
S/N: pode meu bem, por falar nisso, eu já ia pedir a vc pra fazer aí... eu faço o modelo do bolo e vc diz os sabores, pode ser?
Tae: tabom meu bem! *fala me dando um selinho e pegando o papel e o lápis da minha mão*
Eu me retiro do nosso quarto indo pro quarto de S/A e antes de entrar eu bato na porta e entro:
S/N: oq foi? *falo entrando*
S/A: sua mãe mandou eu perguntar a vc q tipo de flor vc qr no casamento! E Namjoon qr saber as flores do seu buguê pra ele já começar a fazer!
S/N: eh..... eu acho q lírios brancos e rosa branca no casamento, e meu buguê apenas rosas brancas!
S/A: tudo branco?
S/N: sim! Só isso?
S/A: hm... *olha pra um papel* vc já mandou Solar fazer seus vestidos?
S/N: já sim! E ela me disse semana passada q o vestido de festa já tava pronto e eu já vestir ele, ele tava um pouco folgado na cintura mais Solar disse que era rapido de arrumar, vou pegar junto com o vestido de noiva!
S/A: Solar disse quando está pronto?
S/N: 2 dias antes do casamento, ou até antes.
S/A: entendi... ah e seu pai mandou dizer q como sua coroação vai ser depois da lua de mel, e.... vc e o Taehyung concordaram em fazer a coroação um dia depois que vcs retornarem da lua de mel. Seu pai mandou vc começar a organizar as coisas da coroação e depois vc entrega pra mim ou pra sua mãe, pois quando vc e o Taehyung viajarem já vamos começar a organizar sua coroação!
S/N: tá certo! Eu vou ver com o Taehyung então... eh... oq precisa ser organizado pra coroação?
S/A: bom... vc disse q vc e Taehyung já tem as roupas desenhadas só falta entregar a Solar certo?
S/N: certo!
S/A: bom... só falta então a organização, pq o resto é com seus pais! Ah e tem o discurso dos novos rei e rainha, então tem q planejar isso também.
S/N: quanta coisa, parece q o casamento é mais fácil q a coroação!
S/A: na vdd parece q é sim viu amiga!
S/N: então vou voltar pro quarto tabom?
S/A: tá certo!
Saiu do quarto de S/A voltando para o meu e Taehyung estava deitado na cama:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrenatural - Kim Taehyung
ФанфикUma garota que vive no mundo humano sem mesmo saber a verdade sobre ela mesma, mal sabe ela que em apenas um dia sua vida mudaria para sempre e um novo amor está prestes a acontecer. (Peço desculpas a qualquer erro ortográfico que tiver e lembrando...