Capítulo 19
Wei Ying esperou a conversa terminar e entrou na salinha de mãos dadas com seu noivo.
Wei Ying:_ Como você está Jiëjie, se sente um pouquinho melhor?
Yanli:_ Sim querido, obrigado pelo apoio. 😌
_ Vou para casa agora... preciso ligar para os meus pais avisando que não terá mais casamento.Tadinhos, estavam mais empolgados do que eu com esse casamento.
Wei Ying:_ Você e seus pais irão superar tudo isso.
_ Foi melhor assim... Pior se você descobrisse a traição depois de casada e com um bebê.Yanli:_ Você tem razão. 😊
_ Aquele maldito não merece as minhas lágrimas.
Vou me recompor e seguir em frente.Lan Wangji:_ Muito bem senhorita! Siga em frente e seja feliz ao lado de alguém que a valorize.
_ Vamos! Te deixaremos em casa.Sr Yang:_ Se não se importam... Eu moro próximo de seu bairro, posso deixá-la em casa.
Wei Ying: 😏
Yanli vendo o casalzinho de mãos dadas, imaginou que os pombinhos queriam aproveitar a noite.
Yanli:_ Obrigado a todos pela gentileza.
_ Sr Yang! Se não for incomodar, eu aceito a carona.Sr Yang:_ Não incomoda em nada, será um prazer.
Lan Wangji:_ Bom... Então boa-noite.
_ Vamos Wei Ying! Vou te levar pra casa.Wei Ying:_ Achei que voltaria com Cheng e seu irmão?
Lan Wangji:_ Vamos! Eu vou te levar.
Wei Ying: 😍
Lan Xichen estacionou o carro importado em frente ao prédio de seu tio.
Descendo com seus dois amores, os abraçou de forma carinhosa.Jiang Cheng:_ Tem certeza que não querem entrar?
Jin GuangYao:_ Óh querido! Eu adoraria, mais estou um pouquinho indisposto.
_ A noite foi exaustiva.Se quiser ficar amor... Eu vou para casa e venho te buscar amanhã.
Lan Xichen:_ Eu...
Jiang Cheng:_ A noite foi exaustiva mesmo.
_ Estamos todos cansados. ️☺️_ Teremos muitas outras oportunidades de ficarmos juntinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O contrato perfeito
FanfictionA história se passa em uma empresa de arquitetura, onde acompanharemos um pouquinho da vida de cada membro da equipe. Um chefe egocêntrico, introvertido, detesta contato físico... Troca de secretária todos os meses. Devido uma promessa que fez ao se...