festa

757 62 39
                                    

Os dois ficaram abraçados por um tempo até tomarem coragem de se separarem.

- é melhor nos arrumarmos logo, quando o julgamento dos humanos terminar todos irão para uma festa pra comemorar que os deus ganharam- diz fazendo carinho no rosto do inglês.

Quebra de tempo

Jack estava muito envergonhado com aquela situação, estava sentado em uma das mesas do salão de festas do Olimpo enquanto usava uma coleira(a qual Zeus obrigou todos os humanos que viraram bichinhos de estimação a usarem) e sua cintura era abraçada por Hércules, era como se o grego tivesse medo de perde-lo.

Via vários deuses e crianças vindo conversar com Hércules, mas eles sempre o olhavam feio podia ver também deuses de outras mesas direcionando olhares para si todos de raiva e ódio, claramente todos os deuses das mesas ao redor queriam bater um papo com o semideus mas não se aproximavam por sua causa.

- senhor...- chamou Jack logo vendo Hércules virar para si.

- o que foi? A coleira está machucando? Sente alguma dor nos seus machucados? Te machuquei enquanto te abraçava?- disse preocupado com o inglês.

- não senhor, apenas gostaria da sua permissão para ir ao banheiro - disse sem graça.

- há, claro que pode- diz e logo volta a conversar animadamente com as crianças.

O inglês se levanta mas nem passa perto do banheiro, o inglês se posiciona em uma parede escura e mais distante dessa forma os outros deuses iriam falar com o grego, certo? Ele apenas não queria atrapalhar o semideus.

- ora ora, o que temos aqui, hum? É muita coragem sair de perto do seu dono quando tem vários deuses aqui loucos pra te matar- disse um homem de cabelos verdes que havia aparecido do seu lado no meio do nada.

- fique tranquilo senhor, não planejo fugir nem nada- se vira para o homem- inclusive quem seria o senhor?

- que bom que perguntou, eu sou loki o inigualável deus da mentira- diz abrindo um sorriso estranho.

- deus da mentira hum, poderia me responder uma pergunta?- loki faz sinal de sim com a cabeça - durante minha luta, eu consegui enganar o senhor?

- claro que não, eu o grandioso deus da mentira nunca seria enganado por um humano- diz confiante

- ho, certo - fala observando as cores do deus que mostravam que o que ele dizia não passava de uma mentira.

- pelos deuses, eu já aí me esquecendo, pelo o que observei durante sua luta você gosta bastante de chá certo?- o humano acente com a cabeça - tomei a liberdade de lhe fazer um chá, como presente por ter ganhado sua rodada- disse entregando a xícara que continha o líquido.

O inglês olhou indiferente para a xícara, e depois cheirou a procura de cheiro de veneno ou de canela, apenas sentiu cheiro de um chá normal.

- pra que tanta desconfianças? Se eu quisesse te matar já teria feito- o inglês finalmente tomou coragem de beber aquilo enquanto o deus da mentira abria um sorriso cada vez mais estranho.

- realmente está muito bom, mas prefiro o meu chá tradicional- diz o inglês analisando o gosto da bebida.

- há, não seja tão coração de pedra, mas enfim volte logo para o seu dono, não quer que outros deuses percebam que você está aqui?- disse loki com cara de entediado.

- desculpe senhor, mas terei que recusar- Jack fala convencido.

- c-como? Você não deve recusar ou desobedecer a ordem de um Deus - loki diz irritado.

- bom que eu saiba eu tenho que obedecer o senhor Hércules, por tanto não sou obrigado a obedece suas ordens- disse Jack querendo apenas tomar seu chá em paz, mas foi surpreendido com loki puxando a corrente do acessório que o grisalho usava no pescoço, e logo o encurralando na parede.

- seu humano insolente, acho que terei que te ensinar uma  lição - fala com um sorriso psicopata no rosto.

Mas loki logo sente a mão que estava puxando a corrente ser violentamente puxada o forçando a soltar o inglês.

- vai fazer o que loki?- disse Hércules com um olhar assassino.

- estraga prazeres- disse o deus da mentira, que naquele momento só queria ir embora dali, afinal agora o dono daquele humano estava com ele então não poderia fazer nada- já que não tem mais nada de interessante para mim fazer aqui, já vou indo.

Após loki sair Hércules dá um suspiro de alívio, ele se vira para o mais baixo, que por curiosidade na cabeça dele iria levar um sermão por ter ido para longe do ruivo.

- por que foi pra longe de mim?- perguntou Hércules olhando nos olhos do inglês.

- eu notei alguns deuses me olhando com raiva, e percebi que eles queriam ir falar com você, então... Achei que estivesse te atrapalhando - diz o inglês vendo um sorriso calmo se formar no rosto do semideus, com isso Jack cora um pouco, raios por que se sentia tão estranho com o semideus?

- sua presença nunca me atrapalhou- disse Hércules fazendo carinho na bochecha do humano- que tal irmos dormir? Não estou mais com tanta vontade de ficar aqui, e acho que você também não- o inglês apenas concorda com a cabeça.

Assim eles vão para seus quartos, que ficavam um ao lado do outro,poderiam ter os deixado no mesmo quarto mas decidiram dar privacidade aos dois.

E agora com os dois em seus determinados quartos, Hércules não conseguia parar de pensar em Jack, não conseguia entender o por que ficou encomodado com a proximidade que loki estava do rosto de Jack quando os encontrou, por que queria tanto proteger o assassino, talvez ele estivesse se apaixonando? Bom, talvez não fosse má ideia gostar daquele assassino encantador.

CONTINUA

Meu Bichinho De Estimação (Jack X Hércules)Onde histórias criam vida. Descubra agora