cap 8- estão me escondendo alguma coisa

2.2K 70 4
                                    

Isabella.

Acordo com o sol entrando pela janela, olho para o lado o Bruno ainda dorme, passo a mão em seu rosto, lembro da noite passada.
Será que eu estou fazendo a coisa certa?
Tento me levanta mas ele prendeu as minhas pernas com a dele, tento sai mas não consigo o jeito é esperar ele acordar.
Ele se mexe e se enrolar pra cima de mim, eita mas como ele é pesado, praticamente está me esmagando com seu corpo, tento tira ele de cima de mim mas é impossível, já estou sem ar, ele começa a rir.
A nojento ele está fazendo de maldade.
Ele sorrir e beija meu pescoço.

Isabella- aí estou sem ar, sai de cima.

Ele sai de cima e fica sorrindo da minha cara

Isabella- seu gordo

Bruno- aí magoou (fingiu estar triste)

Isabella- nem vem que não tem, eu preciso escovar dente mas não tenho escova, e nem roupas aqui então me deixa em casa.

Bruno- tem uma escova ai lacrada ainda, e você fica com a minha camisa não tem problema, só vou te levar pra casa lá pelas 13 horas isso é se eu quiser.

Isabella- não, eu vou sair com as meninas hoje, daqui a pouco você me levar pra casa, se não eu chamo o Uber e vou .

Bruno- sair? Pra onde?

Isabella- anda por aí..

Bruno- sim, eu quero saber pra onde!

Isabella- tem coisa que nunca muda né?

Bruno- já me conheceu assim, anda fala pra onde?

Isabella- no médico

Bruno- tá doente?

Isabella- não, é uma consulta de rotina ginecologista.

Bruno- homem ou mulher?

Isabella- meus Deus nada aver isso.

Bruno- responder homem ou mulher?

Isabella- mulher, doutora Ellen Mendes.

Bruno- hum.

Isabella- eu vou escovar meus dentes com licença.

Me levanto e vou ao banheiro, procuro pela a escova e encontro abro a embalagem e tiro ela e escovo meus dentes termino e vou até o box tiro minha roupa e tomo um banho termino e visto a camisa e volto ao quarto.

Bruno- tomou banho e nem me esperou.

Isabella- hahahahah depois de ontem ainda não me recuperei e você já quer de novo.

Bruno- sou do signo escorpião queria o que? E você está é sentaria de primeira era todo santo dia e várias vezes.

Isabella- hahahahah olha lá.

Bruno- tá bom então, quando eu te pegar de jeito vai implorar pra mim para, pode ter certeza.

Fala e vai até o banheiro, eu visto outra camisa dele e visto a mesma calcinha é o jeito.
Passo o pente no meu cabelo, termino vou até a porta tento abrir e está trancada, me sento na cama e fico mexendo no meu celular esperando ele.
Ele sai do banho nú, se passa a toalha e se veste uma cueca Box e uma camisa vermelha e uma bermuda jeans.
Penteia seus cabelos, eu fico mexendo no meu celular, ele como quem não quer nada pega o celular dele e se senta do meu lado e quando menos espero ele puxa o meu celular da minha mão.

MEU EX MARIDO Onde histórias criam vida. Descubra agora