Noah UrreaSaio e vou para sala ainda indignado. Quem aqueles pensam que são para me mandarem comer alguém para outro sítio? Onde já se viu...
Mas houve algo que aquela loirinha insuportável disse que me apanhou desprevenido... Os meus pais não os ajudaram quando eles mais precisaram? Que história é essa? Os meus pais sempre me disseram a mim que os Deinert roubaram dinheiro aos meus pais, e ainda os acusaram depois. Será que não foi bem assim?
Se bem que o meu pai sempre foi estranho em relação a conversas sobre a família Deinert...Deixo os meus pensamentos de lado e chego à sala, atrasado, como sempre.
Professora: Atrasado Noah - avisa - Já no primeiro dia de escola?
Noah: Desculpe professora, não se volta a repetir.
Professora: Sim, claro. Vá-se sentar por favor e não incomode mais - Ela estava certa, ambos sabiamos que não era a primeira nem ultima vez que chegaria atrasado.
E depois começa a aula chata para caralho. Ao menos estava na sala a loirinha insuportável. Eu sei que não devia falar com os Deinert ou ter qualquer tipo de relação, mas é inevitável. Eu amo chateá-la e levá-la ao limite.
Depois de 50 minutos, acaba a primeira aula. O primeiro inferno do dia. Levanto-me, arrumo as minhas coisas, e antes de sair da sala esbarro na Deinert. Sem querer, claro.
Sina: Não vês por onde andas por acaso?!
Noah: Não, desculpa lá, Sina Deinert - falo debochado
Sina: Então vê se prestas atenção, Noah Urrea. - fala e sai
Saio finalmente da sala, e vou ter com Alex, Lamar e Bailey. Avisto-os a meterem-se com as meninas, amigas da Sina, vou lá e puxo-os, saindo da beira delas.
Bailey: Ei porque nos puxaste? - pergunta chateado - Nós estavamos tão bem a chatear as meninas.
Alex: Tu estavas. Nós simplesmente estávamos ali, a ver se não fazias merda nenhuma.
Sim... de nós os quatro, eu o o Bay somos os únicos que adoramos problemas. Ainda para mais com as meninas, já Alex e Lamar, são as pessoas mais calmas do grupo. Eles não gostam de problemas nem de se meter com as pessoas, aliás eles até gostam dos Deinert. Mas adiante...
Noah: Ok, mas agora a prioridade não é chateá-las, e sim ouvir o que vou dizer.
Lamar: Fala
Noah: Eu estava enrolado com uma menina qualquer, e os Losers disseram para irmos para um canto e blablabla. Depois eu a Sina começámos a "duscutir" como de costume, e surgiu à conversa que os meus pais não tinham ajudado os de Sina e Josh quando mais precisaram e isso. Não percebi nada, mas será que a verdade que conheco não é mesmo verdade?
Alex: Não sei - fala pensativo
Bailey: Bom, nas agora vamos esquecer isso. A Chloe vai dar uma festa em sua casa, a comemorar o início das aulas. Que tal irmos?
Lamar: Não sei não, não vamos arranjar confusão pois não?
Noah: Claro que não irmão- falo sorrindo - Vamos à festa calmamente, pegamos umas meninas, e vimos embora. Que tal?
Alex: Vamos nos arrepender disto. Olhem o que vos digo. - fala e vamos para a sala. Mais umas horas de inferno...
Sina Deinert
Ok, agora estamos a ver quem consegue colocar mais batatas na boca ao mesmo tempo. É, somos estranhos. Até agora a Shiv tá a ganhar, e a Joalin já desistiu, tadinha.
Sina: Ok já chega - falo com a boca cheia - Esta brincadeira é estúpida.
Krystian: Concordo - fala
Shivani: GANHEI - fala fazendo uma dança estranha
Josh: Para Shiv, pareces uma macaca
Shivani: Não não - diz fazendo birra
Joalin: Chega criançada! - eles param
Any: Sabem da novidade? - pergunta tirando uma batata do prato de Josh, que mostra a língua
Sina: Fala Moana
Any: Pelos vistos, para comemorar o regresso às aulas, a Chloe vai dar uma festa em sua casa.
Krystian: É festa, eu já estou lá
Joalin: Eu também! - fala dando uma palmadinha em Krystian
Sina: Claro, podemos ir um pouco
Josh: Ok combinado. Encontramo-nos todos às 9 em casa da Any.
Any: Porquê na minha e não na tua?
Josh: Porque a tua é grande
Any: A tua também! - e assim começa uma "guerrinha" sobre qual casa é maior. Eu simplesmente comia as minhas batatas vendo a situação.
Depois toca a campainha e vamos a mais umas horas de aulas, aff.°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos à nascença [ Noart]
Teen FictionEm " Inimigos à nascença "... Dois adolescentes, Noah Urrea e Sina Deinert , nasceram e aprenderam logo que não podiam se relacionar com alguém da família oposta. Mas nem tudo é para ser seguido à regra. Se existem regras são para serem quebradas c...