10

241 13 2
                                    

CLARA ANDRADE
         ON

Hoje é o dia em que a Vanessa vai vim  para passar alguns dias, e nesse exato momento eu estou arrumando o quarto de visitas pra ela, eu posso odiar ela mais não a conheço direito então to tentando aceita que agora Antony está quase namorando alguém. Antony e Richarlison foram resolver algumas coisa ja que falta poucas semanas para ele irem pra copa, então eu quem vou receber a Vanessa. Antony acabou de me enforma que Vanessa ja está chegando, então vou esperar na sala.

Depois que alguns minutos a campainha toca:

Pli pli -- não me zoem, apenas sou criativa kkk

--- Ja vou -- digo indo abrir a porta. Abro a porta e me deparo com uma menina muito bonita, do corpo perfeito, o sorriso perfeito e o cabelo nem se fale. Ela é linda! -- Oi, prazer sou a Clara, você deve ser a Vanessa, certo ? -- digo estendendo minha mão para cumprimentar ela --

--- Oi, sim, sou eu sim -- diz a mesma me abraçando. -- o Antony está aí ?

--- Ah, não, mas fique a vontade -- digo dando espaço para mesma entrar.

--- Ele foi na onde ? -- diz a mesma entrando.

--- Ele foi resolver algumas coisas antes de ir ao Qatar. Ele foi junto com meu irmão. -- digo e ela afirma com a cabeça. -- Eu vou fazer um lanche pra gente, quer me acompanhar? -- digo me levantando do sofá.

--- Claro -- diz a mesma com um sorriso simpático.

NA COZINHA

Eu e Vanessa resolvemos fazer um bolo pros meninos, e adivinha, sujamos tudo kkk.

Até que ela é legal, ela me contou um pouco da vida dela e com oque ela trabalha, descobrir que ela é influencer digital, ela grava danças tbm, e entre mais coisas, comecei até seguir ela no Instagram.

Q.D.T

Terminamos a massa do bolo, e colocamos no forno.

--- Seu cabelo ta cheio de farinha -- digo rindo pra Vanessa que senta no balcão.

--- O seu tbm ta -- diz ela rindo.

--- A gente precisa de um banho -- digo decendo do balcão.

--- Con-- -- ela ia dizer até que:

--- Chegamos! -- escutamos os meninos gritar.

--- Meu Deus, oque aconteceu com vocês -- diz richarlison assim que ele chega ja cozinha.

--- Meu Deus -- agora é a vez de Antony.

--- Não aconteceu nada -- diz Vanessa e eu tendo uma crise de riso.

--- E por que vocês tão parecendo o Gasparzinho? -- diz richalison fazendo eu e Vanessa rir mais ainda.

--- A gente foi fazer um bolo pra vocês e acabamos se sujando um pouco -- diz Vanessa assim que paramos de rir.

--- Pelo visto ja viraram melhores amigas -- diz Antony indo pra perto de Vanessa.

Q.D.T.

Eu e Vanessa ja tiamos tomado banho e os meninos também, agora vamos comer o bolo.

--- Rapaz até que isso ficou bom -- diz richalison.

--- Claro nos duas que fizemos -- diz Vanessa e estende a mão para fazemos nosso toque.

Autora
  ON

* Oi, gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

* Gostaram do cap de hoje? Espero que sim.

*desculpa qualquer erro ortográfico

* querem rivalidade entre Clara e Vanessa?

* talvez saia mais alguns caps hoje

Deixa sua estrelinha e o comentário, por favor! Isso ajuda engajar a fic.

AMO VOCÊS!



melhores amigos | Antony dos SantosOnde histórias criam vida. Descubra agora