Boa leitura!
•••••••••••••••••••••••••••••••
Laura pov
Se você me perguntar se eu tô 100% eu vou te falar que tô 70% porque eu tô acabada, Inchaço, dor, encômodo, gorda, enjoada e muito mas, eu já estou de 36 semanas e depois do chá de fraldas que foi um sucesso, sim porque eu ganhei tanta fralda mais tanta fralda que se bobia não vamos precisar comprar até ele fazer 1 ano. Eu venho sentindo tudo que era para sentir nós primeiros meses, Danilo sempre estando do meu lado junto a Tânia, minha mãe quando vem aqui já que eu e ela sempre fomos muito amigas, Sabi e Gabi também.
Arrumamos o quartinho dele do jeitinho que eu queria, Danilo quis por a mão na maça então ele mesmo pintou as paredes, chamamos um eletricista para para trocar e colocar algumas luzes, e também veio um montador para montar o berço, cômoda e armário do Théo, Danilo mesmo pós o papel de parede que escolhi e colocou os móveis no lugar que eu pedi, pendurou os nichos acima do berço no canto da parede, eu amei o tema de avião com alguns ursinhos. Escolhi as cores cinza, azul claro e azul marinho que ficou lindo com os móveis e tema, eu estou apaixonada por cada detalhe.
Todas as roupinhas foram higienizadas e organizadas no armário e algumas na cômoda, na primeira gaveta ficou somente fraldas, lenço umedecidos e pomada para assaduras que compramos em uma ida ao mercado só pra comprar isso, na segunda gaveta ficaram colônias, sabonete líquido, cotonete e outras coisas que eu precisaria ao decorrer do tempo. Nas outras duas gavetas eu coloquei algumas roupinhas.
Já estava tudo pronto para a chegada dele, bem nem tudo já que eu estava arrumando as bolsas que levaria para maternidade agora. Sou desperta dos meus pensamentos por Tânia e Dona Patrícia que veio me ajudar nessa missão.
- Já separou as 4 trocas de roupa Laura? - Tânia perguntou.
- Na sei pra que 4 trocas de roupa se só vamos ficar lá dois no máximo três dias lá - falei bufando - fora que ainda tem a saída maternidade.
- Pensa comigo e se ele suja a roupa de tanto coco e você só tem três ou duas mudas de roupa? Oque você vai fazer hein? Me explica aí brabona! - minha mãe disse.
- Tá né já que é assim vou colocar 4 mais a saída.
- Cadê aquele sacos que compramos para por as trocas de roupinhas?
- tá ali na segunda gaveta da cômoda dele, pega pra mim.
Eu estava sentada em uma cadeira na frente do armário do Théo pegando o que eu queria.
- me expliquem uma coisinha, tem que colocar uma calça e body por baixo do macacão por lá ser frio né? Ou só uma blusinha dessas aqui?- amostrei a elas a blusa simples e pequena - Lembrando que não quero meu filho com frio.
- Claro que tem que ter e não esquece de por meia também, o ar condicionado daquele hospital é coisa de louco.
- OK.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida do meu Primo
Fanfiction-Você só pode tá brincando comigo! - diz e passa a mão pela cabeça desesperado - Não eu realmente não estou. - O que vamos fazer agora? Você não tomou a merda do remédio? - E você acha que eu queria isso agora? Eu esqueci tá legal, Claro que não, e...