Neymar foi para a fenda do biquíni para disputar a copa 9302246 (me liga). Uma copa na qual apenas iriam os melhores jogadores de cada seleção para disputar por um kit de cuidado bucal Colgate, carvão ativado e menta branqueador e purificante, gel dental anti cárie com flúor conteúdo 180g.
E foi durante uma partida intensa contra Messi e Cássio que ele viu lá: Lula Molusco torcendo pelo time inimigo, ele se viu encantado pelo polvo e por sua tamanha beleza.
Ele soube que não seria nada fácil conquistar o rapaz, ele nem sequer sabia seu nome. e além do mais, ele estava torcendo pelo messi... Neymar tinha um ódio mortal pelo messi desde que ele não quis dançar "tubarão, te amo" com ele.
Após aquela partida muito difícil, que demorou mais do que deveria mas que continuou empatada devido a grande habilidade de todos os jogadores e iria continuar em um outro dia. Cristiano Ronaldo e Neymar, únicos jogadores do time 1, se encontraram no vestiário.
-Ai cara, que partida hein..
Disse Neymar e logo após suspirou.-Eu particularmente achei que fomos muito bem, na próxima a gente ganha com certeza!
Exclamou CR7-Eu espero que sim cara...
Mas enfim, preciso de sua ajuda.
Disse o menino ney-Do que você precisa?
-Mano, cara
Eu simplesmente vi a pessoa mais linda do planeta e agora estou apaixonado...
O problema é que eu não sei nem o seu nome. e ele também estava torcendo pelo time do messi... Mas ó, ele um polvo ou lula, tinha cara de rabugento, era extremamente sexy e sedutor, tinha um nariz grande mas acima de tudo eu tenho certeza que ele é um bom homem!-Ah...
Cr7 se sentiu abalado com tal informação, pois o camisa 7 gostava de Neymar a algum tempo, mas não poderia demonstrar por agora.-Tu poderia me ajudar a achá-lo?
Perguntou neymar.-Sim, claro... Mas antes eu tenho algumas coisas pra fazer... Se me der licença, eu já vou indo.
Com isso, CR7 se despede e sai do local.
-Tchau, e muito obrigado de verdade.
Após se retirar, CR7 andava sem rumo pela fenda do biquíni, ao ver uma humilde vendinha com cigarros e um isqueiro, decide comprar. Enquanto fumava, observava aquelas águas vivas no mar azul e sentia lágrimas escorrerem pelo seu triste rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neymar e a Jornada Para Lula Molusco
FanfictionNeymar foi a fenda do biquíni para desputar uma copa na qual só se participavam os melhores jogadores. E na torcida do time rival vê um homem na qual ele se apaixona a primeira vista e quer saber quem é o rapaz misterioso na qual ele se encantou tan...