chapter 11.

1.9K 203 35
                                    

Wanda M.

Estou a procura de Natasha, quero a entregar o balão mas primeiro preciso conseguir a achar.

Já olhei na cozinha, sala de treinamento, academia, dei uma rápida olhada no lado de fora, são dez da manhã e considerando que hoje não tem treino eu não tenho ideia de onde ela está, até tenho, acredito que esteja em seu quarto, estou evitando ir lá, uma vez ouvi Tony e Steve conversando sobre como o quarto da Tasha é um espaço pessoal para ela e que nunca deixa ninguém entrar como se fosse algum tipo de santuário, o único que pisou lá dentro foi Clint.

Não quero a incomodar ou atrapalhar, eu a odeio mas também não quero que ela fique brava comigo, não por isso, porquê já espero que ela fique irritada por causa do balão.

Estou confusa. Não quero a irritar mas quero.

Eu devia bater na porta, mas parece tão mais fácil virar as costas ir embora e fingir que nunca pretendi a ver, me sinto nervosa um pouco ansiosa, não tenho mais certeza sobre querer falar com ela agora.

Isso é coisa da minha cabeça assim que a ver vai ficar tudo normal.

Me forcei a bater na porta duas vezes e então esperei pacientemente por alguns instantes.

_ tem alguém morrendo? - ela perguntou enquanto abria a porta parcialmente apoiando o próprio corpo na batente me impedindo de ver o cômodo por dentro.

_ grossa - acusei então levantei o balão para ela o ver logo o abaixando novamente. - é pra você, não ouse jogar fora ou furar ele.

A ruiva ficou em silêncio então cruzou os braços me encarando com o cenho um pouco franzido.

Qual o problema dela? Tem como pegar logo o balão lindinho de flor com as pétalas brancas e o centro amarelo.

O nervosismo morreu a algum tempo dando lugar a raiva que ela causa em mim naturalmente apenas por existir.

Chata.

_ Tasha - a chamei. - ruiva rude, grossa, irritante.

_ cala a boca Wanda - mandou me interrompendo, ela pegou o balão das minhas mãos e apenas o jogou dentro do quarto. - mais alguma coisa bruxinha?

_ sim, você é muito mal humorada sabia?

_ а ты раздражающе красива (e você é irritantemente linda) - disse e eu apenas fiquei mais irritada com ela.

Que porra, por que Tasha tem que falar coisas que eu simplesmente não entendo? ela sabe que eu não entendo.

_ se vai me insultar tem como fazer isso de forma que eu entenda? - perguntei elevando um pouco meu tom de voz.

Ela sorriu ladino convencida.

_ o que foi? - questionei mantendo o tom de voz.

_ я не оскорблял тебя идиот. (eu não te insultei idiota)

_ para de falar em russo - mandei me aproximando dando um soco fraco em seu braço.

_ нет (não) - respondeu mantendo o sorriso lindo no rosto.

Merda ela é maravilhosa e irritante.

_ eu te odeio. - disse sincera no que saiu mais alto do que esperava.

_ милая сука (vadia fofa) - Tasha falou mantendo o tom calmo e o sorriso.

Fechei os olhos abaixando a cabeça respirando fundo para me acalmar, gosto do cheiro dela, não importa o quão irritante seja ela cheira bem.

I need you - WantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora