S A K U R A
3 meses depois...
— Tenten? — Chamo a morena para que caminhasse mais próximo de mim.
Eu e Mitsashi fomos surpreendidas quando a dona Mikoto apareceu acompanhada de Izumi no café, nos convidando para dar uma volta ao shopping. Mikoto estava mais a frente olhando fixamente para as vitrines das lojas de bebês, e mostrava para Izumi.
Eu e Sasuke tínhamos decidido que não íamos comprar nada para o bebê até saber o sexo dele. Eu havia passado na manhã de ontem com Konan para mais uma consulta de pré-natal, mas por incrível que pareça na ultrassom não deu de ver. Sasuke então decidiu que íamos fazer uma sexagem fetal, que estava marcada para esse final de semana, mas como eu já estava prestes a completar o quinto mês de gestação, eu estava um pouco apreensiva com o exame, mas Konan garantiu que é seguro.
Sasuke e eu estávamos vivendo uma bolha de felicidade, tudo estava caminhando perfeitamente bem, nossa relação estava ótima, é como se nada pudesse nos atrapalhar. A não ser a convivência com Karin que já estava se tornando insuportável, depois de todos os avisos que Sasuke deu a ela, a ruiva continuava frequentando a casa dos pais de Sasuke, e talvez seja por isso que Sasuke não me leva mais lá, e dona Mikoto para não quebrar os laços que tem com a mãe de Naruto que é a atual responsável por Karin, continua aceitando a presença da ruiva em sua residência.
É um verdadeiro pesadelo quando nos esbarramos em algum lugar - mesmo que por pura coincidência - como da vez em que Hinata havia me convidado para darmos uma volta e jogar conversa fora, e ela apareceu bem na hora e acabou estragando nosso passeio.
Karin já deveria ter ido embora, mas no dia em que ela tinha que ter embarcado para Alemanha, ela simplesmente desapareceu, e reapareceu na casa dos pais de Sasuke como se nada tivesse acontecido, causando uma confusão enorme, principalmente com Sasuke que ficou furioso.
Lembro da última vez que nós vimos na casa de dona Mikoto, a ela havia passado mal, e Sasuke e eu fomos vê-la e consequentemente Karin também, o que acabou sendo uma completa confusão, gritou em todos os cantos que eu era uma aproveitadora, que Sasuke não queria nada comigo e somente o nosso filho - o que ela SEMPRE fala - e despejou todo o seu ódio mortal contra mim, e eu obviamente comecei a rebater, eu não ia ficar calada ouvindo tudo o que ela estava falando. Sasuke perdeu a cabeça mais uma vez e acabou jogando um vaso de vidro na parede, pegando todos desprevenidos. Eu sei que essa situação da Karin é bastante chata e ele não gosta, eu só queria que essa louca sumisse de nossas vidas de uma vez.
No fundo Sasuke já tinha percebido que sua família também já estavam de saco cheio de tudo o que estava acontecendo, principalmente seu pai. Ele chegou a chamar Sasuke para conversar sobre o assunto, pois até mesmo o Sr. Fugaku estava com medo de que Karin pudesse fazer alguma coisa contra mim e principalmente por ter sido Mikoto a ter trazido ela da Alemanha.
O patriarca Uchiha, já havia avisado para Mikoto que se Karin aparecesse em sua casa novamente, e fizesse algum barraco que manchasse o nome de sua família novamente, ele mesmo tomaria as medidas cabíveis. E é o que estava fazendo eu e Sasuke temos um pouco de sossego.
Acho que Karin só está com medo de ter que ir embora, como da última vez em que ela chorou para Mikoto conversar com Kushina que estava vindo da Alemanha para Nova York para buscá-la, e ela se desesperou.
Com o passar dos dias, Sasuke parecia mais irritado que o normal, ele andava de muito de mal humor e estressado com alguma coisa. Mas acho que isso não envolvia mais a Karin.
Sempre que ele chegava do trabalho tarde da noite e eu já estava deitada em nossa cama, ele tomava banho, deitava e dormia.
Eu tinha a leve impressão de que alguma coisa muito errada estava acontecendo na empresa que estava tirando o seu sono, pois eu já perdi as contas de quantas vezes acordei no meio da noite e Sasuke estava simplesmente sentado na cama pensando, ou mexendo no notebook. E sempre que eu tentava conversar com ele sobre o que estava acontecendo, ele mudava de assunto, falando coisas sem sentido como:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravidez Inesperada - SasuSaku ( CONCLUÍDA )
RomanceSakura Haruno, é uma linda jovem que veio morar em Nova York, junto de sua melhor amiga, Tenten Mitsashi, onde ambas são donas de uma cafeteria. Mas o que a Haruno não esperava, era que depois de uma consulta ginecológica, sua vida sofreria uma gran...