capítulo 20-Sequestro Parte 1

109 7 0
                                    

Gavi narrando

No dia seguinte acordo e vejo que a Patrícia já tinha levantado mais não estava na cama, me sento e vejo ela na porta do banheiro só de toalha.

- Bom dia princesa.

- Bom dia já acordou - Ela diz dando um sorrisinho e corando.

Parece que cada dia mais eu fico mais apaixonado por essa garota.

- Sim, dormiu bem?

- Sim, muito bem- ela diz se sentando na cama.

Chego perto dela e passo minha mão no queixo dela e dou um beijo bem demorado mais logo ela para e se levanta.

- Olha eu preciso vestir uma roupa que hoje eu tenho aula - ela diz e pega a roupa no guarda roupa.

- Eh eu tô com vergonha - ela diz.

- Ah claro - digo e me viro.

Eu respeito ela por que claro né, ela não tem o costume de se trocar na frente de um homem.

- Pronto - Me viro e vejo ela com um vestidinho branco.

- Você tá linda Patrícia - digo e o rosto dela fica vermelhinho.

Dou uma risadinha e ela penteia seu cabelo e faz um coque passa um brilho labial.

- Ficou bom - ela me pergunta, se olhando no espelho.

- Você tá maravilhosa, verdade você já tava linda- digo e ela vem e me dá um selinho.

Logo ela pega seus cadernos e coloca em sua mochila.

- Você vai descer - ela me pergunta.

E afirmo com a cabeça.

- Sua mãe não vai brigar não - pergunto com medo vai que ela ia brigar comigo.

- Acho que não ela e de boa - ela diz e me puxa, arrumo minha roupa e agente desce.

- Bom dia pombinhos, dormiram bem - ela diz me analisando de cima pra baixo, quando ela terminar ela da um sorrisinho malicioso.

- Sim, muito bem né Gavi - a Patrícia diz me olhando e ficando vermelha.

- Concerteza princesa- digo e abraço ela.

- Uh princesa, vocês dois já estão namorando - a mãe dela pergunta.

- Ainda não, mais logo vamos estar - digo e a Patrícia me solta e se senta.

- Se..rio - ela diz e afirmo com a cabeça.

Logo me sento e tomo só um café.

- Mãe já tô indo - a Patrícia diz e se levanta.

- Deixa que eu te levo - pesso.

- Não sei se e uma boa idéia Gavi os paparazzi- ela diz.

- Não tem problema nenhum- digo e me despesso da minha futura cunhada.

Agente sai e entramos no carro.

- Princesa eu te amo- digo e ela fica sem jeito meio com vergonha.

Ela ficava tão linda assim, ela e tão perfeita o sorriso dela.

- Eu também te amo muito você e igual uma melodia que toca no meu coração - ela diz e fico com o rosto quente mais longo ligo o carro.

- Gavi se por acaso acontecer alguma coisa comigo algum dia você promete que não vai desistir de mim - ela pergunta.

- Claro que eu não vou desistir de você princesa, eu preciso de você, você e uma parte que conclui meu coração - digo e agente chega.

Ela pega sua mochila e já ia abrir a porta mais eu puxo ela e dou um beijo bem demorado.

- Tchau meu príncipe - ela diz e eu fico com vergonha.

- Tchau princesa - digo e ela ascena pra mim e entra na escola.

Logo vou embora treinar que já estava atrasado.

Patrícia narrando

Entro na escola e esculto cochichos com o meu nome.

- Aí credo o Gavi pagou ela pros dois terem relação- esse comentário encheu comigo e eu não me controlei.

- Ele não me pagou pra fingir namoro, agente tá ficando sim e sério, eu amo ele e ele me ama, agora cuida da vida de vocês e deixa agente em paz- digo e saio de lá, o Luan estava assistindo e rindo.

- Lacro agora Patrícia - ele diz batendo palmas.

- Não lacrei só falei a verdade - digo e ele fica de boca aberta.

Logo ele me puxa pra dentro da sala.

Hoje agente teria História, Geografia, Matemática e Português.

As primeiras aulas passam em um piscar de olhos, e logo o sinal bate pro intervalo.

- Tenho uns babados pra te contar Luan -digo e agente se senta em uma mesa.

- Conta agora.

- Bom o Gavi dormiu lá em casa comigo - digo e ele abre a boca mais logo ele tampa pra não surtar.

- Perai, não e isso que eu tô pensando vocês fizeram - afirmo com a cabeça.

- Sim, e foi maravilhoso - digo

- Qual era o tamanho do negócio dele - ele pergunta e eu começo a rir.

- Acho que era uns 15 cm ou mais.

- Pera isso tudo, nem parece - O Luan diz rindo.

- Eu sei mais ele e muito gostoso por dentro do que por fora - Digo brincando com ele.

- Aí credo - ele diz e me empurra.

- Perde a virgindade nem foi tão ruim assim- digo e ele me olha fazendo cara de vomito.

- Ah, e o pedido de namoro vai rolar quando - ele me pergunta.

- Logo logo - digo e ele ri.

- E o negócio com o Ped...- ele tenta terminar mais logo o sinal bate e vamos pra sala.

A professora passa algumas coisas na losa e vamos embora.

- Patrícia você quer ir embora comigo hoje - Luan me pergunta.

- Não precisa, você tem um encontro pra ir e eu não quero que você chegue atrasado - digo e ele afirma com a cabeça.

- Tá bom, toma cuidado viu - ele me abraça e ascena e vai embora.

Logo começo a caminhar, a rua por um estante estava movimentada, mais logo quando estava a 1 quarteirão ela ficou totalmente silenciosa.

Uma sensação ruim começa a percorrer sobre meus pensamentos minha respiração começou a ficar muito ofegante, e sinto alguém me seguindo, paro e me viro mais não vejo ninguém.

Logo acelero meus passos, mais sinto alguém me puxando e colocando um pano na minha cara com um cheiro muito forte.

Minhas visitas escurecem e fico inconsiente só conseguindo ver uma pessoa com máscara preta e me desmainhando.


Demorou mais saiu o sequestro,🙏

O garoto da camisa 30 Vol. 1- Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora