Dezessete: É você?

11 2 0
                                    

        Alyssa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        Alyssa... 


   — Aly! Chegaram novos guardas no palácio. — Erica veio correndo avisar.

   Havia passado uma semana que Dylan e seu pai estavam aqui e tem sido os piores dias da minha vida. 

   Depois do jantar, nossos pais tiveram uma reunião e eu tive que sair com ele para apresentar o palácio, e nós não combinamos em nada -absolutamente nada. Ele não gosta de ler, disse que preferia a agitação das tabernas, também me relatou que não gosta de doces, isso para mim é um pecado gravíssimo. 

   Os dois dias seguintes, fiz questão de evitá-lo ao máximo e nem se quer me dei o trabalho de falar com ele. 

   Depois nos encontrávamos só em reuniões especiais com todos os envolvidos presentes, como os jantares e cafés da manhã que eu não podia faltar. 

    Meu pai me falou que a festa de noivado iria acontecer no sábado, ou seja, faltavam apenas dois dias e ele precisaria de novos guardas para reforçar a segurança do palácio já que estaríamos em festa e não queríamos maiores problemas.

   — Por que tanta empolgação pela chegada dos guardas Eri? — falei colocando o livro que estava lendo de volta na estante.

   — Porque eles são lindos, todas as criadas estão fazendo filas para conhecê-los. 

  — Pensei que não gostasse de guardas, me disse que nunca namoraria um depois do que aconteceu com Liany. 

   Liany era uma das criadas, que quando éramos pequenas casou com um guarda no palácio e foi embora. Erica era tão apegada a ela e disse que odiaria os guardas até o fim de sua vida.

   — Éramos crianças Aly, eu não tinha ideia da vida naquela fase.

   —  Sim, me conte então sobre os guardas. 

   — São três, dois entraram pela seleção feita pela cidade e o outro entrou por um favor especial de sua majestade. — Falou me acompanhando. 

   — 'Favor especial'? Achei que papai não aceitasse guardas sem passarem por treinamentos. 

   — Parece que ele é filho de um amigo intimo do rei. 

   Continuei ouvindo suas palavras sobre os guardas.

    — E ele é o que mais está abalando os corações das criadas, dizem que é lindo e tem um rosto completamente angelical. —não me surpreendeu, com certeza não era tão bonito quanto o Nicholas. 

   — Ah Eri, não se empolgue tanto. Ele pode ser um mulherengo insuportável como Dylan. —fez uma cara de desprezo e continuou me seguindo.

   — Aly! Você realmente não tem escolha sobre o casamento? —me parou perto da escadaria e fez uma cara triste, eu sabia o motivo de sua tristeza em relação ao meu casamento, pois tinha contado tudo sobre o que ocorreu em Fasterfild e ela sabia o quanto eu amava Nicholas.

A Princesa CoroadaOnde histórias criam vida. Descubra agora