Alyssa...
Abri meus olhos lentamente tentando me adaptar a luz do ambiente. A luz do sol invadia a janela do meu quarto mostrando para mim que já era manhã. Tentei me levantar, porém fui barrada por uma forte pontada que senti assim que ameacei levantar.
Minha cabeça doía...
Minha boca estava seca, parecia que eu tinha tomado um litro de água saldada...
— Água... Eu preciso de água. —olhei para o copo em cima da minha mesinha. Me estiquei para pegá-lo e desistir ao ver que estava longe.
Tentei me lembrar de como tinha chegado ao meu quarto, no entanto minha memória não ajudava muito, a ultima coisa que recordava era ter abordado um jovem criado com uma bandeja de coquetéis.
"Por que eu tinha bebido tanto? É isso que coquetéis fazem coma mente das pessoas?" Acho que devo parar de beber..."
Batidas na porta fizeram meus pensamentos se dissiparem e uma voz me chamou atenção.
— Filha, estás dormindo? —oh não, mamãe não poderia saber que eu bebi. Mamãe arrancaria minha cabeça.
— Estou me vestindo... —dei um pulo da cama e corri para a porta do guarda roupa, a porta do quarto se abriu mostrando a rainha com lindas roupas vermelhas e sua coroa prateada.
— Alguma ocasião especial? —falei ao observar seu belíssimo traje.
— Não se recorda. —balancei a cabeça em negação.— Toda a família Thompson está aqui para almoçarmos em família já que ocorreu o seu noivado.
— Ah, eu... —mamãe ficou furiosa.
— Como pôde esquecer um compromisso de tamanha importância? Tens apenas alguns minutos para se arrumar. — estava saindo porém virou-se para completar a frase. — Quero que esteja apresentável para situação.
Bateu a porta fortemente, esses dias ela estava estressada com toda essa informação sobre o reino. Olhei para meu armário e a pontada veio novamente a cabeça - eu estava decidida a nunca mais enjerir uma gota de álcool se quer. Peguei um vestido perolado, porém ia somente até o joelho, perfeito para ocasião, prendi meu cabelo em um coque e desci as gigantescas escadarias que levavam a sala de jantar.
— Bom dia cunhada. Eu sou Amanda, irmã de Dylan. —disse a jovem garota de cabelos curtos e olhos dourados que estava parada em frente a porta do salão. Não se assemelhava a Dylan.
— Eu sou Emily, sua irmã caçula. —uma menina menor que ela e de lindos cachinhos dourados e olhos de boneca sorria para mim.
— Eu sou Alyssa... Prazer em conhecê-las. —sorri para as duas, pelo menos elas eram gentis, diferentemente de seu irmão. — Vamos entrar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Coroada
Historical FictionAlyssa Grayford é uma princesa que vive no Reino de Graykingdom. Por muito tempo, viveu sua vida presa ao Castelo e não pode socializar-se com muitas pessoas, tendo somente a companhia de sua verdadeira amiga Erica Martin. Ao completar dezessete...