Alyssa...
Os preparativos para o baile estavam uma loucura, visto que eu já ia fazer dezoito anos o baile deveria ocorrer o quanto antes e até mesmo antes do casamento. E o baile seria nesse sábado, junto com uma incrível festa e ele levaria apenas alguns dias para ficar pronto.
Iam vir pessoas de vários locais, inclusive meus tios e primos estavam aqui para o baile, era o único evento que faria meu pai abrir os portões de Graykingdom para outras pessoas e seria a ocasião perfeita para encontrar uma forma de cancelar o meu casamento.
Novas pessoas aqui e novas possibilidades, se conseguiremos impressionar alguém uma aliança poderia ser formada e eu estaria livre do casamento. Então ele era a minha última chance de viver meu romance com Nicholas, e eu estava decidida a lutar pelo meu amor.
O baile seria grandioso e também muito importante para mim. Todos esperavam muito da nova rainha de Graykingdom.
Meu vestido era excepcional, a costureira estava fazendo alguns ajustes antes de finalizar ele completamente, então fui informada que deveria descer para o salão para ela conseguir ajustar o vestido.
Pelo corredor a movimentação era intensa, muitos criados subiam e desciam com vários preparativos. Olhei para um canto e vi Natália conversando com dois guardas, eu não me lembrava deles, mas meu pai tinha contratado mais alguns guardas para proteger o castelo no dia, já que teríamos muitas visitas.
Continuei meus passos até chegar no salão principal onde Penélope ajustava um grande pedaço de tecido azul e amarelo, as cores da bandeira de Graykingdom.
— Querida, preciso apenas ajustar uns detalhes do seu vestido. —pegou a fita e começou a me medir por todos os lados. — Esse vestido vai ficar deslumbrante em você, irá conquistar todos no reino.
A prova do vestido foi mais rápida do que eu esperava e o vestido ia ficar pronto rapidamente, ele estava muito bonito e eu percebi que estava ficando ansiosa com tudo sobre o baile. Então, subi as escadarias e fui ao meu quarto ler um livro.Ouço batidas na porta e depois Nicholas vem e aparece por detrás dela.
— Posso entrar?— ele fez uma carinha tão fofa que seria impossível não permitir.
— O que o senhor deseja? —falei em tom de brincadeira e ele deu risada.
— Desejo relatar uma situação para você Alyssa...—seu olhar estava sério e eu fiquei preocupada.
— O que aconteceu Nicholas? —ele me trouxe alguns papéis amassados, pareciam uma carta que tinha sido jogada fora.
— Encontrei esses papeis ao lado de uma lixeira quando estava investigando sobre quem poderia ter visto aquela cena e dito para seu pai.
— O que tem nele? —abri e ele apenas me encarava. Era uma carta.
"Eu não posso acreditar que você. me trocou, por aquela idiota. Eu sei que você me ama e que vai voltar para mim, eu só preciso fazer você cair na realidade novamente e ver que a princesinha não quer saber de você e tem um amante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Coroada
Fiksi SejarahAlyssa Grayford é uma princesa que vive no Reino de Graykingdom. Por muito tempo, viveu sua vida presa ao Castelo e não pode socializar-se com muitas pessoas, tendo somente a companhia de sua verdadeira amiga Erica Martin. Ao completar dezessete...