Vinte e cinco: O Baile Real

7 2 1
                                    

Alyssa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alyssa...

    Estava no meu quarto, depois de Dylan sair, pensando em tudo que eu tinha dito para ele, me senti bem mais aliviada por falar como eu me sentia e não esconder mais o meu amor por Nicholas.

    Enquanto eu pensava em tudo o que estava ocorrendo eu ouço um barulho de pedrinhas batendo na minha sacada. Vou imediatamente para fora mas não há ninguém.

   — Será que eu me enganei? —vou entrando novamente no quarto quando eu sinto algo me puxando. Em seus braços eu simplesmente pergunto. — Como você chegou aqui?

   — Sou guarda do palácio, tenho algumas ajudinhas. — Nicholas sorriu e me abraçou mais forte. — Você está bem Aly?

   — Eu estou preocupada com você. Meu pai está furioso, nunca vi ele assim antes. —Nicholas continuou me abraçando sem me soltar por nenhum momento.

    — Sinto muito por ter te deixado nessa situação Aly, eu não queria que isso acontecesse. —agora quem apertou ele foi eu.

    — Não foi sua culpa Nick. —ele me afastou um pouco.

    — Aly, como está seu machucado?—pegou a minha mão e virou.

   — Machucado? —ele virou para o machucado em minha mão, eu não tinha percebido que havia me cortado. —Eu não fazia ideia que tinha me machucado.

    — Eu vim para cuidar dele, e para ver você também. —dei um sorriso enquanto Nicholas me colocava sentada em cima da minha cama e pegava alguns medicamentos que trouxe com ele. — Está doendo?

    — Não muito. —ele soprava o machucado enquanto eu admirava todos os seus traços. Ele fez um curativo na minha mão, deixando em perfeito estado.

    — Agora eu preciso ir, se seu pai me pegar aqui de novo as coisas podem se complicar. —ele levantou e eu o abracei por trás.

    — Você vai ficar bem? —segurei-o com todas as minhas forças. — Acho que meu pai é tão mal quanto você disse.

    — Não Alyssa, ele só está preocupado com muitas coisas. Depois que tudo isso passar ele vai entender você.

    *Batidas na porta*

    — Alteza, seu jantar está pronto. —a voz da criada anuncia o momento de Nicholas ir embora.

    — Tenho que ir Aly.

    —Você vai voltar? —perguntei relutante.

    — Virei em breve. —ele me deu um beijo suave e rápido e sumiu pela sacada.

    — Alteza? —a criada entra no quarto e coloca o jantar em cima da minha mesa. — O seu jantar.

    — Obrigada Amélia.

A Princesa CoroadaOnde histórias criam vida. Descubra agora