Esse capítulo é para os fortes que shippam a nossa personagem com o Jungkook. Não se esqueçam de votar e comentar durante a leitura, muito obrigado pelos 8K, vidas, espero que gostem bastante e até a próxima atualização, vidocas. Amo vocês e obrigado por permanecerem aqui comigo, vocês são fodas!
•••
— Como estão os seus ferimentos? — Jeon pergunta, entregando-me os comprimidos para as dores que o médico passara quando eu ainda estava no hospital. — Você parece bem melhor, isso é bom.
— Eu realmente estou melhor, posso voltar a fazer atividades físicas — Eu nunca fiz atividades físicas, só na época da escola. Não sei porque falei isso, mas Jungkook levou o rumo da nossa conversa para outro caminho.
— Isso significa que podemos voltar a transar? — Eu começo a rir, sinceramente, não me aguento com as palhaçadas de Jungkook.
— Acho que podemos começar com boas preliminares, sabe? Não quero me machucar e nem ser o estraga prazeres da nossa brincadeira.
— Enquanto você estiver assim, continuarei sendo o seu babá e hoje vamos para a minha empresa, tenho que conversar com o Namjoon e decidirmos como será feita a divulgação da nossa linha de cosméticos. Agora a minha empresa estará vendendo produtos de beleza futuramente, deixarei com que Duny cuide da metade do processo.
— Duny é muito capaz, ela tem sorte de trabalhar com alguém que ela considera como amigo, ainda mais sendo o próprio chefe — Digo, com Jungkook terminando de passar as pomadas em minhas pernas, partindo para começar em meus braços.
— Sim, geralmente eu não dou tanta liberdade assim, sabe? Mas como eu conheci Duny antes mesmo de trabalhar para mim, não poderia simplesmente cortar a minha intimidade que eu tenho com ela. Mesma coisa com Namjoon, ele tem a própria empresa dele, mas sempre estamos trabalhando um para o outro e não deixamos que a nossa intimidade fique abaixo, entende?
Assinto, fazendo um gesto para pegar o meu suquinho de caixa, Jeon pegou para mim e entregou-me.
— Você realmente virou um bebê, sabia? Chega a ser engraçado — Ele diz, sorrindo igual um bobo cuidando de mim. — Sinto que estamos em paz agora, nenhuma notícia de Louis, mas Sara vem me noticiando sobre qualquer informação do mesmo.
— Ele ainda não foi preso, Jungkook — Entrelaço minhas mãos nas suas, aguardando algum afeto do mesmo, mas ele apenas se afastou. — Não fique impaciente, uma hora Louis vai nos deixar em paz.
Jungkook parecia impaciente, eu infelizmente não sabia o que ele ponderava, o que planejava; a verdade é que toda vez em que ele se encontra sufocado por tentar encontrar respostas, se afoga em seus próprios devaneios, e isso também me sufoca. Eu jamais colocaria meus problemas nas costas de outras pessoas. Não vou fazer isso com Jungkook e não vou permitir com que ele trate isso como se fosse um problema dele.
Entendo a preocupação, mas não posso envolver sua vida mais do que já está. Louis é perigoso, se ele teve a coragem de fazer aquilo comigo, com outros poderá ser pior.
— Ei, meu amor — O rapaz me encara com um pequeno sorriso nos lábios levemente avermelhados. Jeon se ajoelhou e apertou minhas mãos, transmitindo conforto e confiança de que tudo isso iria passar.
— Somos mais fortes do que ele, minha princesa.
•••
A primeira vez que eu havia colocado meus pés na empresa de Jungkook, fora no dia em que começamos o contrato; o dia em que os meus olhos encontram suas íris escuras e sombrias, mas através daqueles globos, Jungkook é um amor de pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorado de mentira - Jungkook
Romans[CONCLUÍDA] Desesperada por um emprego, aceita o primeiro que sua amiga lhe oferece através de um amigo. Um namorado de mentira cujo famoso abre mão de sua vida pessoal para ter uma companheira. Jeon Jungkook é um CEO, modelo e fotógrafo que está di...