Epílogo 🥀

176 15 18
                                    

Tudo sempre fica bem no final.
Seja no final do dia, da novela, do livro ou da vida...

- Martín! - o nome do meio de Pablo abandonou meus lábios em um grito entre risadas quando senti seus braços ao redor da minha cintura, seus dedos trabalhando em me fazer cócegas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Martín! - o nome do meio de Pablo abandonou meus lábios em um grito entre risadas quando senti seus braços ao redor da minha cintura, seus dedos trabalhando em me fazer cócegas.

- esse é o nome do meio do amor da sua vida, senhorita Sn - ele disse, fazendo com que meu corpo ficasse de frente para o dele e me beijando, suas mãos se aquietando na minha cintura quando nossos lábios se encontraram.

- pare de agarrar a minha filha na minha frente, Pablo - ouvi a voz do meu pai e afastei meus lábios dos de Gavi rindo.

- poxa sogro, eu faço isso o tempo todo e só vem brigar comigo logo agora que eu saí da greve de beijos? - Gavi pergunta, soltando minha cintura e passando o braço por cima dos meus ombros, andando comigo até uma das cadeiras na piscina e me puxando para sentar no seu colo.

- deveria ficar grato porque não briguei com vocês antes - meu pai resmungou me fazendo rir.

- não seja careta, amor - Monique disse, chegando na piscina com Talia no colo e a colocando no chão.

A pequena garotinha correu até onde eu estava com Gavi, se jogando em cima de nós dois em um abraço em grupo.

- ei Taly - Pablo disse, fazendo um carinho na cabeça da garota que sorriu.

- vamo entrar na piscina comigo? - ela perguntou, olhos pidoes para os quais eu não conseguia negar nada.

- eu entro! - Heather disse, se levantando da cadeira de sol onde estava deitada junto com Pedri e andando em direção a Talia, a puxando para a piscina.

- poxa Talia, roubou minha companhia - Pedri resmungou abrindo os olhos ao passo que Heather se afastou dele.

Fiquei alguns minutos a mais sentada no colo de Pablo, sentindo seu corpo quente envolvido com o meu e seus beijos doces serem pressionados contra minha tempora eventualmente.

- eu vou entrar um pouco na piscina - avisei, me levantando do colo de Gavi mas sendo puxada de volta em seguida.

- não vai a lugar nenhum sem me dar um beijo antes - ele disse, segurando meu rosto com uma mão e acariciando minha cintura com a outra. Sorrio dando um selinho nele e vendo seus lábios mostrando um bico. - poxa amor, um beijo, não um selinho.

- um selinho também é um beijo, sweety - falei, me levantando de seu colo e tirando o short, ficando apenas de biquíni antes de pular na piscina, molhando Talia e Heather e começando uma guerrinha d'água.

•°•°

- tá ficando tarde - Pablo comentou, acariciando meu rosto enquanto ainda estávamos dentro d'água, somente eu e ele dentro da piscina.

- quer entrar? - perguntei, meus olhos ainda fixos nos seus.

- quero você. - pisquei um pouco confusa, sem ter certeza do que aquilo significava.

- sexo, amor? - perguntei, vendo Pablo negar e abrir um sorriso sugestivo logo depois.

- também, mas eu tava falando de outra coisa - a ponta de seus dedos acariciaram minha bochecha, tirando os cabelos molhados do meu rosto.

- que tipo de coisa, Pablo? - perguntei, encantada com a maneira como o céu acima de nós estava tomando tons alaranjados e seus olhos castanhos me olhavam como se eu fosse a coisa mais perfeita do universo.

- depois de tudo... Depois de cada momento que a gente passou separado... Já considerou a possibilidade de a gente morar juntos? - pisquei um pouco surpresa, era uma proposta maravilhosa, a ideia de morar com Pablo, dormir e acordar todos os dias ao seu lado me parecia o paraíso.

- eu adorei a ideia, amor, mas achava que só iríamos morar juntos depois de, não sei, nos casarmos talvez - Pablo riu, escondendo sua cabeça no meu pescoço e beijando minha clavícula naquele ponto sensível que ele amava.

- isso é um pedido de casamento, senhorita Sn? - ele perguntou divertido, um sorriso surgindo em meu rosto.

- depende da sua resposta - inclinei minha cabeça, vendo a de Pablo se aproximar da minha, seus lábios quase tocando os meus.

- nesse caso, sim, isso foi um pedido de casamento. E, sim, isso foi uma resposta positiva. É óbvio que eu quero me casar com você, o mais rápido possível, mas eu que queria ter feito o pedido - Pablo fez beicinho e eu não aguentei, enchendo seu rosto de pequenos beijos.

- nesse caso, a gente finge que esse diálogo nunca aconteceu e eu finjo surpresa quando me propor, ok? - ofereci, vendo Pablo olhar para cima e sorrir para a infinidade de azul escuro e laranja pontilhado de estrelas que era o céu.

- Deus, eu te amo tanto - seus olhos se voltaram para mim, seus lábios encontrado os meus - eu tenho te amado desde que tenho 18, muito antes da gente pensar as mesmas coisas, tudo o que posso dizer é que meus braços foram feitos para te abraçar.

E tudo o que pude fazer foi oferecer a ele um sorriso com olhos cheios de lágrimas, um daqueles momentos que eu poderia jurar que meu coração iria explodir.

- Ya'aburnee - falei, colando nossas testas, nossos lábios prestes a se encontrar quando ouvimos um grito e a água da piscina de agitou.

- TALIA! - olhei em direção a porta, vendo Monique olhando para a garotinha totalmente arrumada dentro da piscina, uma grande bagunça molhada.

- ops - ela disse, nadando em direção a borda da piscina, aquela carinha de culpada tão fofa que ninguém conseguiria ficar brava com ela.

- vamos ter uma filha igual a ela algum dia - Pablo disse, eu ri assentindo.

- definitivamente.

FIM!

I Will Always Love You | Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora