A/N: POR ESSA NINGUÉM ESPERAVA. Continuação imediata?? Pois bem, não consegui fazer mais nada desde a hora que liberaram os spoilers dos queridos se pegando, então resolvi me adiantar caso o hot não acontecesse. Tava esperando minhas mãos pararem de tremer para finalizar (ainda não pararam).
EU NÃO CORRIGI
Ele já chegou debochando dela.
O convite já era tão absurdo por si só que ele precisava fazer graça. Pensar junto.
Clássico Heloísa.
Ela estava caçando desculpas para vê-lo, primeiro passando em sua casa para fazer uma pergunta e agora ligando para ele tarde da noite pedindo que fosse até ela. Pedindo.
Stenio não queria se deixar levar, mas seu coração era traiçoeiro e ela o abalava fácil, muito fácil.
"Sempre tem a ver com nós dois."
Nada que ele pudesse dizer seria mais certeiro. Ela mudou de assunto ele sabia: ela também não era imune.
Stenio não esperava que ela tivesse guardado o violão, não esperava mesmo. Vê-la surgir com o instrumento como se ele estivesse sempre ao alcance das mãos o desestabilizou por um curto segundo, as mãos tremeram antes de segurar o violão com precisão, alinhando as cordas e testando os acordes.
Não aprendi dizer adeus
Não sei se vou me acostumar
Ele nem sequer sabia porque escolheu aquela em específico, lhe pareceu certo, cabível. Ela desviou o olhar quando reconheceu a música, tanto significado tinha em tão poucas palavras. Não passariam despercebidos por nenhum dos dois.
Olhando assim nos olhos teus
Sei que vai ficar nos meus
A marca desse olhar
Seus olhos se encontram. Falar em marcas entre eles era dificultoso, doía. Viviam num emaranhado delas, intrínsecas a suas existências naquele ponto. Ela podia até insistir em sua crença de que se afastar dele era melhor, mas em fins de noite como estas ela ia voltar a correr para ele com o brilho nos olhos que ela o encarava naquele momento.
Não aprendi a dizer adeus
Mas tenho que aceitar
Que amores vem e vão
São aves de verão
Se tens que me deixar
Que seja então feliz
VOCÊ ESTÁ LENDO
registro (steloisa)
RomanceContinuações das cenas steloisa que foram drasticamente cortadas sem nenhuma explicação pela novela. Esses são registros do que poderia ter sido.