olhos vermelhos

1 1 0
                                    

Tu foi a obra de arte mais linda que os meus olhos um dia puderam ter a honra de ver de perto, me encantei por você, talvez eu tenha me apaixonado da forma mais verdadeira que alguém pode se apaixonar por outra pessoa, eu me apaixonei por você, sem nem saber o gosto dos teus lábios, nem o que eles poderiam causar com o meu ser, eu me apaixonei por vc verdadeiramente, eu me expresso muito, escrevo muito, e todas essas palavras são pra você, eu sou muito expressiva e você não fala uma palavra sequer, eu até tento não escrever mais sobre tu mas algo me puxa pra isso, essas são as palavras mais doloridas que você poderia ler, se eu te enviasse isso, mas não vou fazer isso, não irei te mandar, irei poupá-la disso, mas esse teu silêncio me mata, querendo ou não, minha mente inventa os motivos para que você fizesse isso, tais como, carência, ou até você tenha percebido que eu gostava de ti na época em que você ainda estava no colégio, talvez o meu amor por ti fosse tão grande naquela época que eu não conseguia mais disfarçar e você percebeu, e o mais improvável de todos; todas as palavras que você me disse, eram verdades.
Mas enfim, acontece.
A mesma pessoa que dilatou a pupila dos meus olhos, é a mesma que deixou eles vermelhos

Memórias Ardentes Onde histórias criam vida. Descubra agora