21- Meu namorado.

938 89 69
                                    

•Dream's POV•

Já chega, irei dar um fim nisso.

Hoje eu acordei determinado a acabar com Christopher, a cada dia em que ele fica vivo, eu sinto que as coisas ficam mais perigosas para nós.

Fico imaginando se eles tivessem tentado sequestrar George em um dia que eu não estivesse em casa, alí seria o fim e a DKW teria conseguido o que queriam.

Eu estava esperando George se arrumar, as vezes ele demora para fazer isso, estou no carro já fazem mais de 20 minutos. Hoje eu iria levá-lo até a sede principal da DSMP para a reunião que pedi que Sapnap marcasse ontem.

Também iria o apresentar como meu namorado para todos na reunião, está mais do que na hora de meus subordinados saberem disso.

Sei que, provavelmente, aparecerão pessoas contra eu ter um relacionamento, principalmente com um homem. Mas eu não ligo para eles, o dever deles é fazer o que eu mando e em silêncio. Ninguém poderá se opor a ponto de desrrespeitar George ou me desrrespeitar.

Depois de todo o apoio que George me deu ontem a noite, eu pude ter mais certeza ainda de quanto eu o amo e de quanto ele me faz bem. Ele é parte da minha vida agora e eu necessito dele. Depois de tudo o que já aconteceu, não irei aceitar que falem sequer uma palavra negativa para George.

Ele não deveria estar passando por isso, mas está. E a culpa é minha.

Olhei para o retrovisor do carro e o vi chegando. Ele olhou ao redor para tentar encontrar o carro em que eu estou.

George estava usando seu moletom cropped 404, mas dessa vez o usava junto com a calça preta que ele usou na sua primeira missão, além de estar usando a joia de cintura que eu havia comprado para ele.

Por que eu comprei? Eu literalmente comprei minha própria perdição, George ficava extremamente gostoso usando aquilo.

Acenei pela janela e ele caminhou até o carro. A forma que ele caminhava exalava poder, sei que ele também está determinado a acabar com a DKW.

Olhou novamente ao redor e abriu a porta como se tudo fosse dele, o que não é mentira, já que eu literalmente compro tudo que ele gosta e até um pouco mais.

Sinto como se eu fosse um pouco controlado por ele, não que ele abuse disso ou algo do tipo, mas eu literalmente não consigo dizer não para ele por muito tempo. Sinceramente, eu até gosto disso.

Ele entrou no carro e eu sorri para ele.

- Vamos? - Disse e retribuiu meu sorriso.

- Sim. - Dei partida no carro, saindo da garagem.

Ficamos um tempo apenas curtindo a música que tocava baixinho, levei minha até a sua e as uni, pousando-as em seu colo.

- George, você vai conhecer muitos dos meus subordinados que você ainda não conheceu. Hoje, quero revelar para eles que estamos namorando. Você está bem com isso? - Perguntei e tirei os olhos da estrada para o olhar apenas por um pequeno instante.

- Bem... Eu acho que sim, não vejo motivos para escondermos. - Disse.

- Sei que algumas pessoas não vão aceitar, mas não ligue para elas. A parti do momento em que eu te apresento dessa forma, eles devem te respeitar tanto quanto me respeito. Quando nos casarmos, você terá a mesma autoridade que eu e eles também terão que aceitar. - Vi ele sorrir quando eu citei um possível casamento.

Isso é um bom sinal. Se eu pretendo me casar com George? Eu definitivamente tenho muitos motivos para isso, mas ainda não está na hora de lhe fazer a proposta.

I'm The Mafia •DNF & SIDE KARLNAP•Onde histórias criam vida. Descubra agora