Aquecendo o amor

1K 179 171
                                    

Capítulo 20

Jin Zixuan após dar suas explicações esfarrapadas, saiu da sala de Lan Wangji murchinho.
Nem olhou nos olhos do secretário.
Principalmente pelo fato constrangedor do Ômega ter o visto com as calças arriadas no dia do bendito jantar.

Teria que contratar outra assistente... Não teve jeito.
Mesmo intercedendo por Mian Mian, Lan Wangji não perdôo o fato dela querer usar a violência contra seu ômega.

Mesmo que fosse contra qualquer outro funcionário, Lan Wangji não a perdoaria.

Detesta bullying e violência física.

A manhã passou rápido... Uma nova sala no andar da presidência começou a ser instalada.
Dentro de uma semana, a nova sócia da empresa se isntalaria alí.

Hora do almoço...

Lan Wangji:_ Vamos almoçar Wei Ying?
Disse estas palavras estendendo a sua mão.

Wei Ying arrodeando a sua mesa entrelaçou seus dedos na mão do Alfa.
Ao entrarem no elevador, Lan Wangji com a mão livre puxou Wei Ying para seu peito.

Wei Ying abraçou sua cintura e colocou seu rosto na curvatura do pescoço inalando seu delicioso cheiro de Sândalo.
Desceram os andares assim... Juntinhos.
Ninguém falava nada.
Os dois descidiram deixar rolar naturalmente, sem perguntas ou justificativas pelos seus atos.

Os dois descidiram deixar rolar naturalmente, sem perguntas ou justificativas pelos seus atos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Xue Yang:_ Amor! Vamos logo, estou morrendo de fome.

Song Lan:_ Que foi querido, parece pálido...

Xue Yang:_ Xingchen! Você está bem?

Xiao Xingchen:_ Eu... Estou... Não consigo me levantar.
_ Está tudo rodando... 😵‍💫

Xue Yang:_ Amor! Vida! 😲

Song Lan:_ Bebê! O que você tem? 😮
_ Vamos Xue! vamos levá-lo ao médico.
Ele não está bem.

Os dois desceram com o ômega nos braços.
Ao chegar no estacionamento se depararam com os irmãos Lan junto aos seus Ômegas indo almoçar.

Foi o maior alvoroço ver o pequeno Xiao Xingchen desfalecido nos braços de Xue Yang.

Lan Xichen:_ Levem ele imediatamente para a clínica do convênio.
_ Nos mantenham informados sobre a situação.

O contrato perfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora