Ohana Pov.
Como combinado fui buscar Larissa no aeroporto em São Paulo, fiquei dentro da Van, porque tinha paparazzi e alguns fãs, e eu estou correndo de problemas. Mas eu também pedi para o segurança dela não falar nada caso ela perguntasse de mim.
Anitta: caralho, eu perguntei de você e não me falaram nada.
Ohana: eu que falei que não era para falar.
Anitta; juro que eu achei que você já estava em Salvador.
Ohana: eu não prometi, óbvio que ia cumprir, só é gostoso fazer um suspense.
Anitta: vai querer fazer algum procedimento na clínica mais.
Ohana: não, só vou te fazer companhia mesmo.
Anitta: saudade desse cheiro.
Ohana: e a viagem como foi?
Anitta: uma delícia não queria ir embora, o pessoal agora foi para Paris.
Ohana: você queria estar lá também né.
Anitta: queria mas o dever me chama. Daqui uns dias tem Grammy.
Ohana: ansiosa?
Anitta: ainda não, acho que vou ficar quando chegar lá, e começar os compromissos. Pelo menos você vai estar lá.
Ohana: a ideia era eu voltar depois da apresentação, mas não tem jeito com você. Olha eu vou ficar, mas não vou te acompanhar na premiação
Anitta: eu quero você é na festa
Ohana: você não tem jeito né
Anitta: o melhor na minha opinião é poder aproveitar de você nas festas.
Ohana: só pensa no meu corpinho.
Anitta: também né, porque não posso perder a oportunidade
Ohana: voltou acesa né. Aqui que história é essa de festinha depois do ensaio do RJ?
Anitta: comemorar com os amigos. Depois a gente tem uma noite maravilhosa na suíte Master.
Ohana: então vai ser em um hotel?
Anitta: sim, até porque eu preparei uma noite para a gente depois.
Ohana: o que você está aprontando?
Anitta: surpresa, aguenta até lá.Larissa fez seus procedimentos e fomos para um hotel no outro dia logo cedo a gente partia para Salvador. Ficamos só trocando carinho não rolou nada demais, dormimos agarradinhas e depois de um delicioso café da manhã fomos viajar, chegamos em Salvador e foi uma correria só, nos arrumar, partir para o local do show, Larissa ainda tinha que atender imprensa, como para tudo se dá um jeito, eu fui junto com o balé, mas depois que ela atendeu a imprensa eu fui ficar com ela.
Anitta Pov.
Ohana foi me buscar em São Paulo e eu fiquei mega feliz, eu até ver a cara dela, jurava que ela não tinha ido e que eu só a veria em Salvador, eu tinha planos para a gente no RJ, tinha preparado uma coisa romântica para a gente lá, estava na hora de eu demonstrar um pouco mais meus sentimentos para a baixinha, já que nas férias eu estaria na Espanha e tinha planos de levar ela comigo. E depois iríamos viajar juntas só nos duas. Eu precisava conseguir convencer Ohana e eu estava investindo tudo nessa noite especial.
Agora estou pronta para subir ao palco do meu show em Salvador, estava bastante animada, e o show foi maravilhoso, eu estava me realizando nesse Carnaval e principalmente com os ensaios dos blocos.
Eu até pensei em voltar para o RJ naquela noite mesmo, mas não podia fazer isso, partiriamos no outro dia logo cedo, eu ainda não posso ficar facilitando.
Ohana: Larissa você precisa dormir.
Anitta: eu estou com a energia do show, por isso eu disse que devíamos voltar para o RJ.
Ohana: você não tem jeito de verdade, eu tô morta, eu já dormi um sono e você continua acordada
Anitta: desculpa se te acordei.
Ohana: de verdade você não para se se mexer e isso está me incomodando, eu estou com muita dor no corpo e eu nem sei porque e você se mexendo desse tanto não está ajudando.
Anitta: você está meio quente mesmo, será que não está doente?
Ohana: não estou, está muito calor. Eu fiquei uns dias parada, o show foi intenso, a gente precisa descansar. São 4 da manhã a gente sai daqui há 2 horas e você ainda não pregou o olho, você antes estava dormindo na maior facilidade.
Anitta: hoje eu não sei o que deu em mim.
Ohana: vem cá vai, um cafuné no neném.
Dei uns beijinhos nela, fiz um carinho e ela apagou, as vezes ela só precisa disso, que você faça um carinho e dê atenção, acordar depois para ir para o RJ foi difícil, mas conseguimos e ela dormiu o voo inteiro, eu fui para minha casinha e disse que íamos nos ver só no local do show, ela bateu o pé e disse que alguém viria me buscar as 15 horas e isso já estava resolvido. Achei melhor não discutir, tinha alguém estressada por causa de sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OHANITTA - Será que ainda mereço uma chance
FanficUma certa cantora, numa nova fase de sua vida , passa a ver sua bailarina com outros olhos, mesmo já tento rolado coisas no passado, agora as coisas estão diferentes, será que a bailarina teria espaço na sua vida para a cantora?