Para Vanusa, com carinho....
Algumas fotos dessa história vem da minha linda florzinha reinamalasandoval obrigada minha linda!!!
Já no elevador, Victoriano abraça Inês como se a protegesse do mundo, eles ficaram ali até que chegassem ao andar onde estavam, mas Inês levantou a cabeça e olhou para ele, sem dizer nada Victoriano a beijou com ternura.
Inês o abraçou mais forte e correspondeu ao beijo, o beijo terno ficou intenso, era uma emoção para ambos, Inês só teve um namorado que não durou muito, Victoriano desde que ficou viúvo, só teve desilusão. Ambos sentiram uma emoção forte, era algo que realmente era verdadeiro para os dois.
O beijo já tomava proporção maior, quando a porta do andar se abriu, eles só tentaram sair ainda aos beijos, Victoriano quase que a carregou nos braços, mas foram interrompidos. O som feito pelo concierge com a garganta fez os dois cessaram o beijo e com as testas juntas começaram a rir. Victoriano se colocou na frente de Inês, era uma forma de preservar a imagem dela, ela prontamente entendeu e o abraçou com se escondesse o rosto nas costas dele.
– Desculpe senhor, mas temos câmeras em tudo, inclusive dentro do elevador. – disse o jovem com ar de risos.
– Tudo bem, nada de errado foi feito, só estou beijando minha mulher! - disse ele com o peito inflado igual ao de um pavão real.
– Tudo bem, estão de lua de mel, bem comum, estão no 1002?
– Sim, por que?
– Acabei de levar o seu pedido para o quarto. – Inês riu e eles sabiam que Cecília estava com Amanda.
– Ok,obrigado. – Victoriano pegou a carteira e deu uma gorjeta ao jovem.
– Elas armaram tudo, sabiam que o hotel estava cheio, sabiam que sempre nos hospedamos aqui, e pior sabiam que... – Inês abre a porta do quarto e vê tudo pronto para um jantar romântico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quisiera parar el tiempo ✅
FanfictionVamos rir um pouco com essa familia... Os Santos....