Em um mundo onde há todos os tipos de seres sobrenaturais desde dragões a lobisomens ,esse mundo se chama Eldryn.
Em Eldryn existe muitas raças,mas também existe uma hierarquia entre as raças em primeiro nessa hierarquia temos os dragões que comandam a capital real cujo se chama Alrys, uma cidade bem agitada e também é onde fica a melhor e mais prestigiada academia.
A academia de Alrys é chamada de Skydreem onde só os alunos que vem de família nobres ou muito inteligentes entram, na academia também tem um tipo de hierarquia, os alunos de famílias nobres usam uniformes vermelhos os alunos que vem de famílias menores ou de famílias de aldeões usam uniformes brancos e alunos que vem de famílias ligadas a família real usam uniformes pretos.
Na academia os alunos aprendem de tudo um pouco, desde de matemática básica até magias avançadas como invocar um familiar ou conjurar algo do nada, os alunos são divididos em classes de acordo com sua pontuação na prova prática e teórica.
Em Eldryn a raça mais forte são os dragões sendo seguidos pelos demônios e anjos logo depois temos os vampiros e lobisomens também temos outras espécies mais essas não são muito importantes ou poderosas quanto as espécies citadas.
O rei de Eldryn é um hibrido de dragão e demônio e a doce rainha é uma hibrida de anjo e lobisomem, juntos eles tem cinco lindos filhos, mas por causa da saúde frágil da filha mais nova e sendo a única menina da família eles esconderam o nascimento da jovem garota, apesar de ter cinco filhos nenhuma das crianças nasceram hibridas, bom eram oque eles pensavam até que a pequena menina se mostrou uma hibrida aos quatro anos de idade.
A jovem princesa cujo nome é Ailyn vivia doente
https://pin.it/Tiju2Q8
esse link leva para como eu imagino a personagem
galera esse prologo ainda nao esta terminado mais irei postar pra vcs darem ideias e deixarem aqui oq vcs estao achando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor e o Sobrenatural [sendo escrita] [acesso antecipado}
FantasyEm um mundo onde ha todos os tipos de raças sobrenaturais desde os grandiosos dragões a lobisomens,esse mundo se chama Eldryn. venha conhecer essa historia onde havera romance,lutas,magias e muito mais