Capítulo 3

9 6 0
                                    


Sina Deinert

Neste momento estou a preparar-me para a festa e opto por um conjunto todo preto.

Neste momento estou a preparar-me para a festa e opto por um conjunto todo preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Faço uma maquilhagem básica e faço ondas no cabelo. Depois vou para a sala e fico à espera do Josh. E depois ainda dizem que as meninas é que são mais demoradas né?
Depois de longos minutos no telefone, vejo Josh descer as escadas com umas calças pretas e uma camisa preta e vermelha.

Sina: Uii que lindo o meu mano - brinco

Josh: Tu também estás perfeita Si - fala me abraçando.

Sina: Adeus pai, adeus mãe. - despedimo-nos

Saímos de casa e vamos em direção à casa de Any. Chegamos, tocamos à campainha e a Belinha, irmã mais nova de Any, abre a porta.

Belinha: Sina! Josh! - abraça-nos

Josh: Oi pequena - sorri

Sina: Oi Belinha!

Josh: A Any vai demorar?

Belinha: Não sei mas ela vai usar uma roupa muito linda!

Depois de algum tempo, e de falar um pouco com a mãe da Any, a mesma desce as escadas e ela está perfeita! Usa uma mini saia com estrelas, e um casaco e umas botas também preto.

Any: Oii!

Josh: Estás linda amor! - diz e vai até ela e dá-lhe um selinho

Any: Obrigada amor

Sina: Olá, sou a Sina, e ainda estou aqui sim? - pergunto, afinal, não queria ser uma vela.

De repente a campainha toca e vejo os restantes chegarem também muito bonitos.

Vamos todos até ao local da festa e de longe vejo o Urrea, aff, não podemos ir a lado nenhum sem nos cruzarmos.

Josh: Shii, Urrea à vista - avisa

Sina: Pois, mas vamos tentar não arranjar confusão sim?

Josh: Não prometo nada.

Entramos na casa e vemos pessoas a dançar, cantar, beber, namorar...enfim, o tipo de pessoas numa festa.

Depois de 3 minutos, perdemos de vista Any, Josh, Joalin e Krys.

Eu, Hina, Heyoon e Shivani vamos à cozinha buscar bebidas e encontramos Sabina, uma menina da nossa sala.

Heyoon: Oi Sabina! - cumprimenta

Sabina: OI GENTE - fala já alterada, provavelmente devido ao álcool

Sina: Acho que alguém já bebeu demais

Sabina: Não amorii, tou muiitoo ben - fala errando todas as palavras

Heyoon: Queres ficar connosco?

Sabina: Clarooo - diz e vamos todas até um grande sofá, mas antes que conseguigamos nos sentar, adivinhem? O Urrea e os amiguinhos sentam-se primeiro do que nós.

Sina: Tinham mesmo de se sentar aí não era?

Noah: Claro, loirinha. Assim não teria piada - fala e deixa escapar um pequeno sorriso

Sina: Aff tu só gostas de me irritar não é? Sinceramente...és tão infantil - digo e viro-me - Vamos meninas, vamos para um sítio com melhor ar para respirar - olho para o Noah - E tu - falo impurrando o seu corpo - Vê se cresces tá bom?

Noah: Não preciso de crescer nem mingar. Agora, eu não tenho de levar com a tua má disposição só porque chegamos primeiro do que vocês.

Sabina: Mas sabes o que precisa de crescer? - pergunta se enrolando com as palavras - O TEU PA.... - é interrompida por Heyoon

Heyoon: Okay, já chega Sabinazinha

Shivani: Vamos embora... - saímos da beira dos meninos e saímos da casa.

Sabina: NÃO, EU QUEROOO FIESTAA - grita

Hina: O melhor, é levar-te a casa

Levamos Sabina para sua casa e vamos todas para as nossas. Chego a casa e sinto uma estranha sensação, AH POIS, o Josh, não dissemos aos outros que saímos da festa! Mando uma mensagem ao Josh, a dizer o que tinha acontecido e para ele não se preocupar. Vou para o meu quarto e deito-me, deixando o sono ganhar a batalha e então adormeço.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Inimigos à nascença [ Noart]Onde histórias criam vida. Descubra agora