Noah UrreaAcordo, com uma dor de cabeça insuportável, e demoro minutos para me levantar, e fico a pensar na minha vida. Quem nunca né? Ainda é o segundo dia de aulas e já quero férias novamente. Faço as minhas higienes e visto umas calças pretas e um moletom qualquer.
Vou para a cozinha e vejo apenas Sofya. Os meus pais saem de casa muito cedo para trabalhar, então é raro estarmos com eles de manhã.Noah: Bom dia maninha - falo beijando a sua cabeça
Sofya: Bom dia maninho - sorri - Foi boa a festa?
Noah: Mais ou menos, teria sido melhor se não tivesse discutido com a Deinert
Sofya: De novo? Vocês não deixam de ser criançinhas?
Noah: Foi ela que começou!
Sofya: E tu deves ter sido um santinho não é?
Noah: Claro que sim. Sabes como eu sou - falo fazendo uma cara engraçada
Sofya: Ah claro né, poupa-me Noah. Eu não entendo porque são assim. Desde que me conheço temos rivalidades com os Deinert, e não vejo razão.
Pois, a Sofya nunca soube da história verdadeira, ou não verdadeira? Pois, agora que a Sina me disse outra versão da história, já não sei o que pensar. Mas talvez esteja na hora de mudar isso, e contar à Sofya...
Noah: Bom, eu vou te contar uma coisa, mas não digas nada aos pais, e qualquer coisa, finge que não sabes de nada - falo e começo a contar a história, desde o que os nossos pais me contaram ao que a Sina disse.
Sofya: 500 milhões de dólares?!
Noah: Pois, 500 milhões
Sofya: Se bem que o pai sempre foi meio estranho quanto aos Deinert
Noah: Por isso que eu desconfio.
Sofya: Ok vamos parar de falar, logo à noite falamos com eles.
Noah: Ok. - paramos de falar sobre os Deinert e conversarmos sobre coisas aleatórias.
Depois saímos de casa, entrámos no carro e eu coloco uma música do Harry Styles e vamos para a escola.
Chegamos e a Sofya vai ter com as suas amigas, Savannah, Melanie e Nour. Elas e a Sofya são um ano mais novas do que nós. Avisto os meninos e vou ter com eles.
Noah: Olá meninos - cumprimento-os fazendo o nosso toque
Bailey: Tou com uma puta dor de cabeça - diz tocando na cabeça
Noah: Nem me fales...- digo - E vocês? - pergunto a Alex e Lamar
Alex: Claro que não. Não andamos a beber como se não houvesse amanhã.
Lamar: Pois, já vocês...
Noah: Ai que chatos - reviro os olhos - Vamos para a aula?
Alex: Vamos - fala e vamos para a sala.
Entro e vejo Sina com as amiguinhas e Sabina. Reparo que Sina tem uma saia preta e um cropped rosa. Que gostosa. Se ela não fosse tão insuportável, bem que podia rolar alguma coisa...
Noah: Olha olha, estás bem disposta hoje? Desta vez não te roubei lugar nenhum pois não?
Sina: Não começes Urrea - fala
Noah: Não disse nada de mais - defendo-me
Lamar: Já chega Noah
Alex: É, chega de problemas.
Sabina: Ouve os teus amiguinhos Noah
Noah: Tu nem te metas no assunto mexicanazinha
Sabina: Queres alguma coisa é? Hijo de puta. E olha aquilo que disse ontem na festa é verdade.
Noah: Tipo o quê?
Sabina: Que tens um pequeno pa...
Heyoon: Ok chega Saby!
Sina: Sim, vamos nos sentar
Sina e as meninas vão para um canto e eu fico a falar com os rapazes sobre coisas aleatórias. Depois o professor chega e começa mais uma aula chata.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos à nascença [ Noart]
Teen FictionEm " Inimigos à nascença "... Dois adolescentes, Noah Urrea e Sina Deinert , nasceram e aprenderam logo que não podiam se relacionar com alguém da família oposta. Mas nem tudo é para ser seguido à regra. Se existem regras são para serem quebradas c...