Prólogo: Quando ele sorri.

236 28 32
                                    

"Mas eu fico indefeso quando ele sorri

Oh, sim, quando ele sorri."

Helpless when she smiles- Backstreet boys.

Existem momentos que são cruciais na vida de qualquer pessoa, o mais interessante sobre eles, é que ninguém nunca sabe quando acontecerá, até que tenham passado...

Ou talvez todos conseguissem se preparar para as mudanças que eles acarretariam em suas vidas!

O fato é: geralmente, todos são pegos totalmente desprevenidos... e, bem, talvez essa seja a graça de viver.

Qual seria a diversão de saber qual evento mudaria todo seu futuro? Onde está a magia disso?

Naquele dia, Park Jimin não conseguia mensurar o tamanho de seu cansaço...

Só existia uma coisa que tornava mais fácil de suportar tudo que passava naquele momento: estava finalmente realizando seu sonho.

No entanto, era difícil, já que ainda tentava se acostumar com a rotina de seu primeiro semestre na Universidade de Seul.

O jovem de Busan tinha se mudado há cerca de 1 mês para iniciar sua vida acadêmica e, apesar de não conhecer nada da capital da Coreia, ele tinha em sua mente um objetivo claro: tornar-se um grande dentista pediátrico.

Aquele novo ciclo, e tudo que ele trazia consigo, era tão empolgante, quanto era assustador.

Exatamente às 12 horas os estudantes foram liberados da aula de Anatomia, e assim que saiu, Jimin teve que correr para o refeitório da Universidade, na tentativa de vender as trufas que não conseguiu mais cedo, as pessoas não costumavam comprar quando elas sobravam de um dia para o outro, então ele tinha pressa em vender tudo o que restava.

Park sabia que não que conseguia uma quantia exorbitante com os doces, mas aquela era a forma mais rápida que o universitário visualizou de ter um extra para tentar comprar os materiais necessários para o curso de Odontologia, enquanto não tinha respostas dos locais onde botou seu currículo para um trabalho de meio período.

Aprendeu a fazer as guloseimas com sua omoni, que ficou em Busan, mas tentava o ajudar como podia, Jimin era extremamente grato pelo apoio materno porém sabia o quanto era difícil sustentar duas casas, mesmo que fosse bolsista na Universidade, o custo de viver em uma cidade como Seul era alto.

E ainda assim, sua mãe lutava junto a si para mantê-lo ali.

Seu sonho custava caro, os materiais eram onerosos e a graduação em si era bastante elitista, mas ele persistiria, mesmo com todos os contras.

Ele sequer conseguia bancar o dormitório da Universidade, pagava um quartinho minúsculo e um pouco distante do campus, o que rendia a ele aquele cansaço constante e horas a menos de sono.

Mas, como Jimin estava sempre repetindo para si mesmo, aquele era seu sonho, não podia fazer nada além de lutar por aquilo que tanto almejava.

- Se quiser eu compro todo o resto. - Taehyung, seu único colega de classe que não o olhou torto no primeiro dia de aulas por ser bolsista, diz.

Sua fala faz com que Park revire os olhos.

Era sempre assim, o Kim, mesmo tendo a mesma idade que a sua, era extremamente rico, apesar de não ligar para isso.

Assim, Taehyung sempre oferecia dinheiro a Jimin, mesmo que o mais baixo negasse, ele tentava o ajudar como podia, ainda que se conhecessem há pouco tempo, tinham uma conexão incrível.

Smiles of love ◇ pjm + myg ◇Onde histórias criam vida. Descubra agora