17° Capítulo

915 78 117
                                    

Maiara Narrando

Depois de uma madrugada incrivelmente perfeita me aninhei em Marília e respirei fundo pensando em tudo que aconteceu, foi o sexo mais incrível da minha vida, sim eu já tinha feito com outra menina, mas não foi nada como oque a Marília fez hoje. Ela me levou as alturas, eu estava sem controle nenhum e sentia minhas bochechas arder de vergonha, mas não conseguia parar de gemer seu nome.

E que gosto ela tem, não sei se estava sendo mais prazeroso pra mim que estava ali provando cada cantinho dela e seu incrível gostinho, ou para ela que do mesmo jeito que eu estava gritando meu nome e pedindo para não parar, me senti a expert em sexo quando ela começou a dar esparmos na cama e se derramar em minha boca, mas na realidade só fiz oque ela fez comigo do meu jeito, e acho que deu certo.

Senti ela me apertar mais ainda em seu corpo e cheirar meus cabelos, ela descansou a mão na minha barriga e eu a segurei ali, e assim juntinhas e nuas adormecemos sorrindo pela grande madrugada, que eu pelo menos estou contando os segundos para acontecer de novo.

[...]

Sem raciocinar direito ouço um barulho láa longe, vou despertando lentamente sem abrir os olhos e sinto a mão da Marília no mesmo lugar de quando fomos dormir, abro os olhos e ainda embaçados pela claridade do dia olha para trás para ver minha loira adormecida, seus cabelos estão desarrumados e ela está dormindo perfeitamente linda, e...e o som ficou mais alto.

*ligação on*

- Alô? - Atendo o celular da Marília que estava quase me gritando em cima da mesinha.

- Oii Maiara, bom dia. - Olho a tela e vejo que é dona Ruth. - Marília tá aí né?

- Bom dia tia, está sim, tá dormindo bem aqui do meu lado. - Olha para a beldade deitada do meu lado.

- Aah Marília dorminhoca. - Ela solta uma risada. - Tô ligando para chamar vocês para vim almoçar viu, já já está pronto. - Tirei o celular do ouvido e vi que já são 10 da manhã.

- Já liguei pra Luísa e Maraísa, elas disseram que vão vim direto pra cá. - Ela fala animada.

- Vou já acordar Marília pra gente ir então, obrigado pelo convite tia. - Mando beijo e encerramos a ligação.

*ligação off*

Desligo o celular e coloco em cima da mesinha onde estava e me deito devagar para aproveitar mais um pouco aquela conchinha.

- Quem era? - Marília fala com voz de sono. - E porque vai me acordar? - Ela sorri.

- Aanão, não era pra você acordar agora, queria te ver dormindo mais um pouco, droga. - Cruzo os braços e faço biquinho.

- Para de graça vai. - Ela vem me dar um selinho. - Bom dia meu amor. - Ela sorri pra mim.

Já disse que ela é perfeita? Meu deeussss

- Bom dia sua loira gostosa. - Deposito um beijo rápido em seus lábios e um tapa na sua bunda.

Ela tenta me agarrar só que sou mais rápida e me esquivo ficando de pé.

- Levante e vá tomar um banho e se arrumar anda. - Falo mandona.

- Posso saber para onde vamos dona mandona? - Ela sorri vindo até mim querendo me puxar para a cama, e quando me esquivo ela faz biquinho.

- Sua mãe ligou chamando a gente para almoçar e disse que as meninas vão também, então sem enrolação. - Vou até a porta do banheiro.

- Vou tomar banho primeiro, quando eu sair quero você de pé e pronta para entrar no banheiro. - Ela me observa passeando seus olhos por todo o meu corpo e sorrindo.

Minha Querida Professora Onde histórias criam vida. Descubra agora