chapter three

14 4 2
                                    

      Assim que Sebastian adentrou o apartamento, seu queixo foi ao chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Assim que Sebastian adentrou o apartamento, seu queixo foi ao chão. Hope De La Fonteine era uma mulher fina e elegante, de traços incomparáveis, mas seu ambiente doméstico poderia ser considerado no mínimo como escasso. Desde roupas largadas no carpete à comidas estragadas espalhadas por toda a sala. Sebastian sentiu-se tonto. Uma mulher tão linda...como pode viver assim?

         Ele não tinha encontrado ninguém que estivesse disposto a limpar o apartamento da mulher, o que originalmente lhe deixou intrigado. Ele passou horas e horas buscando por faxineiros domésticos, mas sempre que escutavam o nome da diretora de marketing, aquelas pessoas se esquivavam rapidamente. Eles não ousaram comentar com Sebastian o real motivo para se recusarem a trabalhar para Hope, apenas o deixaram criando teorias.

         Sebastian olhou o horário citado no relógio, observando que tinha menos do que três horas para concluir sua tarefa, caso contrário, ele poderia ser demitido por justa causa. Ele fechou os olhos, respirando profundamente. De repente, um toque melódico ecoou pelo apartamento. Sebastian encarou a tela do celular por alguns segundo antes de decidir atender.

        — Sim? — ele perguntou em um tom sério.

        — Sebastian, soube das novidades. — uma voz masculina soou da outra linha, a satisfação era visível em sua fala. — Eu não esperava menos de você. Lembre-se, Sanchez entregou um prazo de até seis meses para você recuperar o conteúdo. Você sabe, algo tão precioso não pode ter sido guardado em um lugar qualquer. Essa mulher possuí uma ligação especial com o velho...bom, você já sabe o que fazer.

         — Entendido. Há mais alguma coisa? Estou ocupado no momento.

         — Sebastian, eu não irei citar novamente a importância que essa missão é para todos nós, inclusive para você.

          — Eu entendo, chefe. Estou desligando.

       Sebastian suspirou encarando com pesar a tela do telefone. Ele definitivamente não poderia falhar nessa missão. Ele faria o que fosse preciso para alcançar a tão almejada liberdade.

        Seus olhos pousaram em um retrato. Antes, quando Sebastian conheceu a Sra. De La Fonteine e a salvou de ser atropelada por um veículo, ele não tinha a menor idéia de que ela seria o seu passe livre para alcançar o conteúdo. Sebastian não a conhecia por muito tempo, mas sua primeira impressão sobre ela, é de que se tratava de uma mulher infeliz. Ele poderia reconhecer isso facilmente em uma pessoa, afinal ele tinha alguma experiência. Sebastian pensou sobre os comentários relacionados a ela. Uma mulher com uma aparência tão extraordinária e de forte personalidade, como poderia se envolver com alguém do submundo? Ela não parecia com aquelas mulheres que se entregariam por dinheiro. Ainda assim...

        — O que diabos estou pensando? — Sebastian deu um tapinha no rosto, devolvendo o retrato ao seu local original. — Eu preciso dar um trato nesse lugar.

✦╱ SALVATORE❞⋆ Onde histórias criam vida. Descubra agora