♡cap5♡

273 11 0
                                    

negro- boa tarde, senhoras- diz ele ao entra no elevador.                 
   morena3- os srs. uchihas vão receber-la agora, srta. uzumaki. pode entra - diz a morena numero tres.                   estou imovel e bastante tremula, tentando controlar os nervos. pego a mochila, abandono o copo d'agua e caminho para a porta entreaberta.           
morena3- nao precisa bater, basta entra- ela sorri com simpatia.         

empurro a porta, e tropeço em meus proprios pes e caio estatelada no escritorio. merda: eu e meus dois pé esquerdo, caio de quatro no vao da porta da sala dos srs. uchihas e maos  delicadas me envolvem, ajudando- me a levantar. que vergonha, maldita falta de jeito tenho que me arma coragem para ergue os olhos. caramba... eles sao muinto jovems.

Moreno/mada-srta.haruno. -ele estende uma mao (n besta e o pe) de dedos longos quando ja estou de pé. -sou madara uchiha esses sao meus irmaos. a senhorita está bem? gostaria de se sentar?
muito jovems. e atraentes, muito atraentes. é altos, e estao vestidos em ums belos ternos cinzas, camisas brancas e gravatas vermelhas, tem nes os cabelos pretos e revoltos ,olhos pretos como a noite. que me olham com astucia. custo um pouco a conseguir falar.

Naru- hum. na verdade- murmuro.  

se esses caras tiveren mais de trinta anos, eu sou um mico de circo. aturdida, coloco minha mae na dele e nos comprimentamos. quando nossos dedos se tocam, sinto um arrepio exitante me percore. retiro a mao rapidamente, envergonhada. deve ser eletricidade estatica. pisco depresa, no ritmo da minha pulsaçao 

50 tons de vermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora