Capítulo 22

1.9K 87 1
                                    

Boa leitura!

•••••••••••••••••••••••••••••••

Laura pov

A 38° semana chegou e com ela a minha ansiedade, a curiosidade de ver o rostinho, se vai vim careca ou cabeludo, moreninho iguala mim ou branquinho igual o Dan, sentir o cheirinho, segurar nos braços, mas também com bastante medo de não ser uma boa mãe, não produzir leite o suficiente e ele chorar de fome, medo das tão faladas cólicas e noites mal dormidas. Mas eu tô confiante pois eu tenho um ótimo sistema de ajuda aqui para cada desafio nessa minha nova fase.

Tenho uma consulta marcada para amanhã na parte da manhã e nesse exato momento tô indo fazer as unhas e cabelo, já que semana passada fui em mais uma sessão de depilação e junto da Bibi e Sabrina fomos a praia e peguei um bronze daqueles colocando a melanina em dia, Taninha quando me viu falto pouco me matar, Danilo falo que eu tava gostosa de marquinha e levou uns tapas da mãe.

Então eu estava com marquinha e depilação ok.

- TO ENTRANDO HEIN - Escutei o berro de Bibi e só olhei da porta do quintal de trás já que eu estava dando um carinho nos meus bebês.

- Para de gritar escandalosa.

- Levanta essa raba e vambora bola bronzeada.

- Alguém já mando você ir tomar no cu hoje? Se não, Vai se foder!

- Uii tá atacada- murmura.

- Vamos antes que eu fique aqui e suba pro meu quarto com esses dois aqui e dormir na minha caminha confortável.

Detalhe super importante qualquer lugarzinho que eu sentava não durava 5 minutos e já estava dormindo.

- Tânia tô indo com Bibi no salão - ela só responde um ok e saímos em direção ao salão da Sandra na rua de cima.

- Cada Sabrina que até agora nada dela?

- Sei não, tá sem entrar no whatsapp desde ontem.

- hum, depois ela entra em contato com a gente então.

Chegamos no salão e aquilo tava lotado olha que ainda é quinta feira.

- Boa tarde meninas, Sandrinha mãos de fada - Bibi da um beijo e abraça a Sandra e eu mando um beijo sentando em uma cadeira ali.

- Aí cansei. Chegamos no horário? - Questiono já que além de tá andando divagar tô andando igual pata.

- Chegaram sim, vai começar pelo cabelo, unha ou sombrancelha gata?

- Não sei, começa pelo cabelo.

- Faz unha e cabelo ao mesmo tempo inteligencia em pessoa.

- Verdade, deixa a sombrancelha por último então - ela só responde um ok e vejo a cunhada dela vindo pra fazer meu cabelo e Sandra minhas unhas.

- Senta aqui mona, partiu começar a produção.

Sentei no lugar indicado e as fofocas começaram.

- Gente vocês acreditam que a filha da dona Zefa teve aí ontem na parte da noite pegar o menino? - como assim pegar o menino? - Fiquei com mó pena da tia, choro horrores.

- Como assim veio pegar o menino Mirella? - Bibi pergunta sentado na outra cadeira esperando a vez dele de fazer as unhas - Explica isso aí direito!

- Broto aí ontem com o novo marido dela metendo bronca dizendo que levaria ele, dona Zefa coitada pedindo pra deixar com ela já que ele nem contato com a mãe tinha, até os menino da boca desceu já Monique cismou de levar e a mãe não queria deixar  e foi pra rua gritar que quando ela finalmente iria pegar e cuidar do filho a mãe não deixa.

Grávida do meu Primo Onde histórias criam vida. Descubra agora