Nigth vivia uma aldeia em uma pequena ilha, todo mês tudo em 24 horas apagavam e os habitantes simples dormia por 24, era ate engraçado no começo algumas aparecia na casa de outros sem se lembra de nada, mas isso acabou virando um pesadelo varias pessoas acabava morrendo, algumas pessoas depois dos apagões acordava de baixo de dios com seus pés preso em pedras, algumas crianças simplesmente desapareciam. Com todo esse terror muito se trancavam mas sem sucesso, alguns tentaram fugir da ilha mas dias depois morria.
________________________________
Dia dois de agosto dia ante do apagão.Joku: nigth?
Nigth: sim mãe?
Joku: não esqueça de bota sal em tudo e tranca.
Nigth: mãe, pq esses apagões acontece?
Joku: dizem que sao espíritos malignos outros dizem que são algum tipo de deus não sabemos a real história.
Nigth esqueceu de colocar o sal, esse foi o pior erro dele.
_____________________________Atenção! atenção! 2 horas ate o apagão, tranque todas as porta jogem sal, e fiquem separados! Independente que seja seus parentes nessas 24 horas não são eles!
Joku: dream, nigth! Se tranque nos quartos
Dream: sim mãe!
__________________________________
Nigth estava jogando em seu quarto, ate que tudo desligou, todos os aparelhos, energia, e ate os humanos meno nigth.Nigth: que estranho ainda faltava uma hora.
Passos caminhava pela casa.
Nigth: mãe?
Os passos pararam, mas logo voltaram e ia ate o quarto de nigth, um chute nigth não sabia quem era...
___________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
os olhos negro do apagão {Killermare Nigthkiller}
Paranormaluma pequena aldeia onde uma vez por mês todos os habitante da aldeia simples dormia por 24 horas mas nesses 24 horas coisas estranhas acontece