S/n ON
Levamos Takemichi para conversar com a Hina. Vale lembrar que ele desmaiou no meio do caminho.
Takemichi: -olha para o Mikey e ele desvia o olhar- O que é isso, Mikey?
Mikey apenas fez um barulho aleatório com a boca.
Eu: Esse trabalho era meu. -cruzo os braços.
Emma: A Hina me contou antes. Não sabia que você já estava preparando algo. -sorri forçado.
"Fiz algo?"
Desde que nos encontramos com ela, ela está me olhando torto ou nem me olha direito. As vezes me ignorou e debochou da minha cara.
Draken: Na verdade, ela estava se metendo em briga.
Me agacho e preparo uma bola de neve com as mãos, e em seguida, jogando na cabeça dele.
Draken: S/n!
Eu: Vem no x1, otário. -faço outra bolinha.
Enquanto preparava meu forte de neve para me proteger do Draken, observei o casal. Não falavam nada.
Eu: Takemichy, -ele me olha- fale algo logo. -recebo uma bolinha de neve na cabeça- Seu idiota! -jogo outra.
Hinata: Andou brigando de novo?
<Minutos antes>
Hinata ON
X: Quem reza em um santuário no Natal? -me viro.
Eu: O quê? Emma?
Emma: Achei que fosse você, Hina.
[...]
Eu: Veio rezar também, Emma?
Emma: Vim. Meu irmão mais velho rezava aqui no Natal. Ele era um esquisitão, né? Depois que comecei a andar com ele, virou uma tradição anual.
Eu: Nossa, que coincidência! Venho aqui no Natal também.
Emma: Outra esquisitona. A gente já deve ter se cruzado antes aqui.
Eu: Acho que sim!
Emma: O que pediu em suas orações? -fico em silêncio e conto a ela o que aconteceu- Entendi. Seu pai se meteu no seu namoro, né? Deve ter sido difícil pro Takemichy. Mas por que ele fez o que seu pai pediu? Já sei! -ela se levanta- Deixa comigo.
S/n ON
Draken estava atendendo o celular, enquanto eu me esquentava no Mikey.
Mikey: Devia ter trazido seu casaco. -me abraça.
Eu: Não é culpa minha! Nunca vi neve assim, não sabia que iria começar a nevar.
Draken: Mikey, S/n! -nos chama- A Emma perguntou se sabemos onde o Takemichy está.
Mikey: Sei lá.
Eu: Acho que o Hakkai o levou para casa, não tenho certeza.
Draken: -volta a falar no celular- Não sabemos. Como é? Procurar por ele? Que porre!
Eu: Tá brincando? Eu tô congelando aqui!
Draken: Pode ficar brava o quanto quiser, mas não sei onde ele está. S/n também não está podendo ficar no frio agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Você em Banana Fish 2: Agora em Tokyo~
Fiksi Penggemar⚠️Essa é uma continuação de "~Você em Banana Fish~".⚠️ Ash e S/n decidem morar na região de Kantou, em Tóquio, no Japão com Eiji. Agora a menina vive uma vida normal. Sem brigas, gangues, drogas e outras coisas que Nova York apresentou a ela. Ela es...