Natasha.
_ me leva no shopping? - pude ouvir Wanda pedir para Visão no momento em que entrei na sala de estar onde os dois estão de pé conversando.
Por que ela está tão perto dele?
Poderiam conversar perfeitamente bem com uma distância maior.
_ eu te levo - disse a Bruxinha cretina.
_ por que? - questionou virando seu corpo na minha direção.
_ quando quer ir?
_ hoje. Por que? - repetiu a pergunta esperando eu a responder.
_ porque eu já pretendo sair hoje Maximoff, podemos cancelar o treino e então teremos a tarde inteira para você fazer o que quer.
_ ok - disse franzindo o cenho de forma quase imperceptível provavelmente desconfiada.
Dei meia volta voltando a sair do cômodo, eu tinha um objetivo inicial mas o deixei de lado.
Não pretendia sair hoje.
Porém, prefiro levar Wanda a deixar que outra pessoa faça isso, estou apenas cuidando dela.
Ainda parece tão errado e egoísta querer afastar ela dos outros e talvez realmente seja mas se ninguém dizer isso além de mim não vai ser real.
Achei fofo ela mandar uma mensagem por sexta-feira ao invés de simplesmente realmente me mandar uma mensagem ou vir falar comigo.
Apenas estava avisando que podíamos sair em meia hora.
E meia hora depois estava batendo na porta da minha cretina favorita.
_ Bruxinha está pronta? - questionei em um tom um pouco elevado para que ela ouvisse mesmo do outro lado da porta.
Ela não respondeu mas poucos instantes depois abriu a porta com um sorriso estampado no rosto.
Wanda está usando minha jaqueta vermelha, apenas revirei os olhos e sai da frente da porta para que ela pudesse passar assim que quisesse.
Abaixo da jaqueta uma blusa branca, calça jeans e um tênis branco, não faltando os seus diversos anéis habituais.
_ Ты выглядишь прекрасно. (Você está linda) - elogiei mesmo que ela não fosse entender.
_ te odeio - falou mas manteve o sorriso no rosto enquanto saía do próprio quarto fechando a porta atrás de si.
_ é mútuo. - garanti passando a andar sem esperar que ela me seguisse mas ouvi seus passos indicando que estava o fazendo.
_ o que disse? - questionou.
_ não é da sua conta.
_ é sim. Fala logo. - pediu passando a andar ao meu lado ao invés de atrás de mim como fazia antes.
_ сказал, что ты выглядишь красиво, идиот. (disse que você está linda, idiota.)
_ chata.
_ eu fiz o que pediu, mas não prometi que o faria para você entender.
_ você é definitivamente uma ruiva rude. - declarou entrando no elevador comigo para irmos ao estacionamento.
_ feriu meus sentimentos - disse sem emoção sabendo que não a agradaria.
_ não vou dizer nada apenas porquê está me fazendo um favor.
---
_ anda devagar - pedi após apresar o passo para alcançar a mais nova que se separou de mim para ir com pressa até uma loja de Funko pop.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you - Wantasha
FanficWanda foi 'acolhida' pelos vingadores depois de 'age of ultron' morando no complexo junto a maioria, ela começou a fazer terapia e agora um ano depois se sente menos culpada pelas suas perdas e tenta seguir em frente tentando ser uma boa vingadora e...