capítulo 52

270 29 1
                                    

                  Lua narrando

Depois de acordar e fazer Gabriel me foder mais uma vez , me sinto leve .

Quando terminamos a terceira rodada de sexo , caímos na cama esgotados mais quando olha ele ainda está de pau duro.

- eu queria tanto você denovo , mais não podemos , você vai ficar bem dolorida , extrapolamos e era sua primeira vez e já fizemos sexo três vezes. Ele diz me olhando .

- também queria . Digo e antes de cair em tentação decido chamar ele pra caçar.

- vamos correr um pouco ? Aproveitamos e alimentamos os nossos lobos e também minha vampira.

Nos transformamos e saímos correndo , avisto um servo e antes do Gabriel atacar eu ataco e mato o bicho.

Me transformo na Cami e ela se alimenta do sangue do animal , quando termino olho e Gabriel está me olhando com um olhar admirado .

Volto a minha forma lupina e eu e Gabriel comemos a carne do servo, assim que terminamos de comer vamos até o lago e nós limpamos .

- vamos apostar corrida. Gabriel pergunta por telepatia.

- quem ganhar a corrida recebe o que quiser . Digo confiante .

Começamos a correr e chegamos quase ao mesmo tempo na tenda .

- como eu ganhei posso escolher . Digo assim que volto a minha forma humana .

- o que voce vai querer meu amor? Sabe que você ganhou por pouco né? Ele diz e sei que e verdade , quase chegamos juntos .

- eu quero você denovo dentro de mim. Digo olhando pra ele .

- você vai ficar muito dolorida amanhã . Ele diz tenta do me convencer a desistir.

- eu tomo remédio , passo pomada , não importa eu o quero você denovo. Digo e caminho pro seu lado.

Gabriel não fala mais nada e assim nos entregamos um ao outro mais uma vez.

Assim que terminamos sinto meu corpo cansado e solto um bocejo , Gabriel levanta e fecha as cortinas da tenda e deitamos de conchinha assim durmo mais uma vez em seus braços .

Sonho on:

Estou sentada em um quintal , vendo várias crianças brincando , no balanço está os gêmeos e pela cor dos cabelos sei que são meus irmãos , olho pelo quintal e tem mais cinco crianças brincando, sendo duas meninas e três meninos , com apenas semanas de diferença, só um dos meninos que parece ser uns meses mais velhos e os gêmeos também são alguns meses mais velhos , acabo dando um sorriso .

Sonho off:

              

               Gabriel narrando

Depois que caçamos acabamos fazendo sexo mais uma vez , por insistência da minha mulher .

Não vou negar que eu queria , mais sei que isso vai ter consequências pra ela quando o corpo relaxar.

Lua dormiu rápido devido ao cansaço , olho pra cima e vejo que a lua está vermelha , por isso estamos louco um pelo outro, meu me bei ainda está duro e estou me segurando pra não acorda-la e a ter denovo .

A lua de sangue afeta todos os lobos , Lua se mexe e vira pra mim , vejo seu rosto sereno e um lindo sorriso aparecer no seu rosto.

" O que será que ela está sonhando? Penso , depois de um tempo acabo dormindo .

Acordo e vejo que já está amanhecendo , olho para o lado e Lua está deitada de bruço.

Começo a beijar suas costas e ela se vira de barriga pra cima.

Dou um beijo em seus lábios e um selinho em cada seio e ela geme.

Não resisto e entro dentro dela denovo.

Entro bem devagar e começamos a fazer amor , lento , gostoso e cheio de carinho.

Sei que isso ainda é devido ao efeito da lua de sangue , mais eu sou viciado no corpo da minha mulher , gozamos juntos e a beijo.

- te amo , te amo , te amo. Digo dando selinhos em sua boca.

- também te amo meu amor. Ela responde.

- vamos tomar café? Pergunto e ela concorda com a cabeça.

Levanto e vou pegar a bandeja que vou deixada para o nosso café da manhã .

Levanto e vou pegar a bandeja que vou deixada para o nosso café da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____/____/____/____/____/____/____/____/

Comentem e votem ⭐

Lua e a guerra sobrenatural   livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora