Patrícia narrando
Abro os meus olhos lentamente, e vejo que estou amarrada em uma cadeira, tento de todas as formas me soltar de lá, mais estava muito fraca, esculto passos vindo em minha direção, logo quando olho pra frente vejo a sombra de uma pessoa, tento me soltar o mais rápido possível mais não consigo.
Logo a sombra da pessoa fica na luz e vejo quem era, era o Pedri totalmente diferente com um olhar maldoso.
Ele vem em até mim e se abaixa logo tira a fita da minha boca e grito bem auto.
- Gritar não vai te tirar daqui Patrícia, você sabe muito bem disso - ele diz me provocando.
Fico com raiva e medo mais me controlo.
- Oque você quer comigo - digo em tom sério.
- Talvez sua vida - ele diz.
Um medo me percorre e me arrupio totalmente.
- Por que você quer minha vida, oque eu te fiz - pergunto totalmente nervosa.
- VOCÊ ROUBOU O GAVI DE MIM OQUE MAIS SERIA, VOCÊ E A PRINCESINHA DELE, ELE NEM CONVERSA COMIGO MAIS DIREITO, TINHA UM CLIMA ENTRE AGENTE MAIS VOCÊ ESTRAGOU TUDO ISSO,E È CLARO QUE E MINHA VEZ DE ACABAR COM TUDO ISSO- Ele diz gritando na minha cara.
Sinto lágrimas caindo do meu rosto.
- Eu não queria ter feito isso, eu não queria ter conhecido o Gavi, mais aconteceu eu tava bêbada então você não pode me culpar mais sim o Gavi por que foi ele que me puxou e me levou pra casa de vocês- Digo e ele se aproxima e me dá um tapa no rosto.
Dói muito mais me seguro.
- Não coloca a culpa no Gavi Patrícia foi você que se jogou na gente - ele diz em um tom obscuro.
- Desculpa se eu estraguei alguma coisa então, de vocês dois, me solta por favor- pesso, mais ele da um riso forçado.
- Você vai ficar aqui até pagar o que você fez - ele diz.
A ex do Gavi sai de um canto com um chicote, logo começo a gritar em desespero.
- Calma princesinha nem vai doer - ela diz passando por mim e me analisando.
Eles me tiram da cadeira e me colocam pendurada.
Logo a Isabel tira a minha roupa me deixando so de roupa íntima ela analisa lentamente, o desespero me percorre.
- Nossa que corpo lindo, não dá nem pra imaginar o Gavi beijando ele, pena que eu vou fazer marcas horríveis nele.
Ela diz, e me chacoteia vinte vezes seguidas, grito de dor e começo a chorar, ela para rindo.
- Olha você deu sorte por que eu cansei mas não vai ser só isso - ela diz e sai.
O Pedri volta e me coloca amarrada em uma água estremamente quente, choro de dor a dor estava ficando cada vez mais insuportável, a água estava com uma fumaça com o cheiro muito forte, sinto meus olhos fechando e não vejo mais nada.
Gavi narrando
Hoje o treino foi cansativo mais muito bom, vi o Pedri e depois ele sumiu e nada até agora, ele falou que ia sair com alguém mais não falou quem.
Tava entediado e resolvo ir visitar a Patrícia, dirijo até a casa dela, estaciono meu carro e toco a caphainha.
- Oi Gavi, cadê a Patrícia - Ela me pergunta, mais ela não estava comigo.
- Oi, a Patrícia não tá comigo por que- pergunto e ela me oferece pra sentar no sofá logo me sento.
- E que o Luan não tá com ela, ele disse que ela veio embora mais ela não chegou até agora pensei que ela estava contigo - ela diz e vejo a preocupação pelos olhos dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto da camisa 30 Vol. 1- Pablo Gavi
Fanfiction" As vezes os caminhos se cruzam" Patrícia uma jovem de 16 anos,de uma família tradicional que ama um bom futebol, diferente de seus pais Patrícia odiava tudo que havia futebol, pra ela isso era uma perda de tempo. Depois de ficar bêbada é esbarra...