Yara
Me viro rapidamente assustada, logo soltando um pequeno sorriso.
— Hardin!- corro para abraçar o rapaz que retribui o carinho rapidamente.
— está tarde, oque você fazia na rua essas horas hein? Achei que dona Amália não deixasse que saísse esses horários.- Hardin brinca com um sorriso lindo nos lábios.
— eu estava em...- penso em dizer a verdade mas resolvo ignorar e esquecer está noite.- quer saber? Eu e você estamos de saída.
O rapaz me encara surpreso, logo sua expressão se torna para curiosa.
— e pra onde nós vamos?- pergunta.
— estou morrendo de fome, oque acha de terminar a noite como nos velhos tempos?- digo com um sorriso travesso nos lábios.
O rapaz sorri e concorda, logo me guiando até sua moto, me entregando um capacete.
....
— que baixo você ein! Roubando minhas batatas!- digo fingindo estar indignada para o rapaz que ri ainda mastigando seu lanche.
— que bom ver esse sorriso depois de tanto tempo.- Hardin comenta fazendo eu o encarar envergonhada.
Estávamos sentados sozinhos em uma mesa de lanchonete 24h, o relógio dava duas da manhã, mas nem eu e nem Hardin ligavamos para o quão tarde ficava. E eu prefiro mil vezes estar aqui com ele do que qualquer pessoa.
— então você continua apaixonado por mim depois de tanto tempo?- pergunto com um sorriso convencido. O rapaz afirma com a cabeça enquanto bebe seu milkshake.
— sabe... Tô curioso sobre você estar usando essas roupas tão granfinas e estar aqui em uma lanchonete de promoções.- o rapaz faz uma pausa antes de continuar.- acredito que sua noite não tenha terminado às dez.
Dou de ombros abaixo o olhar, um pouco desconfortável ao lembrar de aron sendo ignorante comigo.
— digamos que tenha sido um date que deu errado.- digo desanimada.
Hardin me encara por alguns segundos e logo sinto suas mãos encostarem nas minhas.
— então farei você esquecer este merda.
Sorrio carismática para o rapaz que devolve o sorriso.
— você já está fazendo isso.- afirmo.- agora vamos sair daqui e vamos para casa.
O rapaz assente e caminhamos para fora do estabelecimento. Assim que saímos do mesmo passei o resto da viagem para casa pensativa de como estou cansada de pisar em ovos para agradar Aron quando na verdade nem pra isso ele liga.
A verdade é que eu fui uma burra em acreditar que eu seria diferente. Aron é um babaca e sempre será.
Assim que chegamos até a frente do meu portão, desço da moto e entrego o capacete para Hardin que me olha com um sorriso amável no rosto.
— muito obrigada por salvar minha noite.- digo me aproximando para abraça-lo.
— eu que agradeço, viver qualquer momento perto de você sempre animará a minha.- Hardin dizia tudo aquilo calmamente.
E por um instante, pisco diversas vezes observando cada traço de seu rosto. Como ele ficou lindo desse jeito, Hardin poderia facilmente ser um modelo de revista.
Seus olhos encontram os meus e me prendem nos seus. Aproximo meu rosto devagar enquanto intercalo meu olhar de seus olhos para seus lábios diversas vezes.
Hardin aproxima seu rosto e logo estamos tão próximos a ponto de sentimos a respiração de um do outro.O rapaz roça seus lábios carnudos nos meus como se esperasse por uma resposta minha, rapidamente dou permissão colando meus lábios nos dele. Dando início a um beijo calmo e lento, nossas línguas procuram uma a outra com certa urgência e meu corpo estremece assim que uma das mãos do rapaz deslizam por meu corpo até chegar em minha cintura.
Hardin me puxa para colar nossos corpos e dou um leve sorriso entre o beijo. Esse garoto é incrível, não posso negar o quão bom Hardin é pra mim.
Assim que nos separamos por falta de fôlego, nos encaramos sem jeito.
— já vou indo...- hardin se pronuncia com um sorriso nos lábios enquanto coloca seu capacete e liga sua moto.- até mais, Yara.
— até mais hardin.
Assim que o rapaz vai embora, resolvo entrar e tentar ao máximo não fazer barulho. Caminhando no escuro pela casa para que não acorde ninguém.
Assim que chego em meu quarto solto um suspiro desanimado por estar exatamente cansada pela noite agitada que tive. Ando em direção ao meu banheiro e encaro meu reflexo no espelho, meu Deus eu estava horrível, como hardin conseguiu se atrair por mim com essa maquiagem borrada?
Retiro meu vestido e caminho até a banheira, jogando meus aromatizantes e bolas de sabão, para a banheira fazer espumas o suficiente. Assim que a água está do jeito que eu queria, entro na banheira e relaxo meu corpo na mesma.
Ou pelo menos tentando relaxar.
Meus pensamentos pairam em minha discussão com meu pai antes de sair com aron e solto um suspiro pesado apertando meus olhos. Eu sei, eu devo sentar e conversar com meu pai para esclarecer as coisas. Confesso que estou sendo infantil em agir dessa forma com ele, sem deixá-lo se explicar, mas uma pontada dentro de mim insiste e dizer que estou certa e que ele apenas irá mentir pra mim, como mente para meus avós e minha mãe.
Apesar de tudo, tenho que fingir estar tudo bem em frente ao resto da família, principalmente na frente de minha mãe. Abro meus olhos e logo os aperto novamente sentindo uma lágrima rebelde deslizar por minha bochecha.
Isso tudo é tão cansativo, estou realmente sobrecarregada, e minha discussão hoje com Aron apenas piorou tudo. Eu simplesmente não consigo o entender, em um momento ele me diz coisas bonitas e se mostra a pessoa mais calma desse mundo para logo depois simplismente me ignora e age como um verdadeiro babaca comigo.
E eu não entendo absolutamente nada, nada! Do oque passa em sua mente para lidar com ele.
Relaxo meu corpo na banheira tentando afastar meus pensamentos sobre o rapaz, ele não merece que eu tente o entender agora, nada justifica o fato de ele simplismente ter mudado da água para o vinho em questão de segundos comigo.
Meu celular vibra na mesinha ao meu lado e seco minhas mãos antes de encarar a mensagem de hardin pela barra de notificações.Sorrio ao lembrar de nossos momentos mais cedo, ele foi tão carinhoso e tão querido comigo, hardin sempre cura qualquer ferida interna apenas com palavras e abraços calorosos. Sempre foi assim. Talvez eu esteja me apaixonando pelo cara errado...
Pare de pensar nele.
E por mais que eu queira responder que estou pensando em hardin ainda, estaria mentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentacion | Aron Piper
FanficAssim que ele adentra a janela do meu quarto, posso sentir meu corpo todo estremecer. "não pode estar aqui."- finalmente crio coragem de dizer algo. Ele sorri e assente, mas ao invés do rapaz voltar a janela, caminha em minha direção. "você diz para...