capítulo Único

242 22 0
                                    


Bakugou acordou sentindo-se aquecido e em paz.

Isso foi estranho porque ele não conseguia se lembrar da última vez que tinha acordado assim, como se estivesse deitado em uma nuvem. Ele rolou, seu corpo se estendendo sobre os lençóis de seda embaixo dele e suas pernas esbarrando nas de outra pessoa. Isso explicava a sensação de calor, Bakugou abriu os olhos e imediatamente se arrependeu de suas escolhas de vida quando a luz da manhã agrediu seus olhos como punhais e isso o deixou ciente da dor latejante e profunda em seu crânio, ele fechou os olhos novamente na esperança de que ele poderia esquecer a dor.

/Foda-se isso. Foda-se minha vida. Quanto eu bebi, afinal?/ Bakugou pensou.

Ele não ficava bêbado há meses, não que nunca tivesse tido a chance de ir à cidade para se drogar, mas odiava a sensação de ficar bêbado e a ideia de não se lembrar nunca o atraiu.

Ele gemeu de novo / Eu nunca vou beber o que quer que tenha feito isso comigo de novo / ele jurou.

A segunda coisa que notou foi que não era apenas sua cabeça que estava dolorida, sua bunda estava dolorida, como se ele tivesse fodido completamente, pela primeira vez.
Isso também foi estranho. Não era como se Bakugou nunca transasse, mas geralmente sua bunda nunca parecia assim na manhã seguinte, o alfa médio não poderia fazê-lo se sentir assim, especialmente na manhã seguinte.

Ele só conseguia pensar em um alfa que poderia fazer isso, mas não havia chance de isso acontecer, então ele empurrou esse pensamento para o fundo de sua mente.

Ele suspirou e sentiu a cama ao seu lado se mexer, a pessoa rolou e jogou um braço em cima dele. Dar colheradas e carinhos não eram realmente coisa de Bakugou, mas por algum motivo, ele se sentiu relaxado com o toque, então Bakugou os sentiu acariciá-lo sobre suas glândulas odoríferas e isso o acordou. Ele não deixou ninguém chegar perto de suas glândulas odoríferas e isso o levou à sua terceira percepção estranha naquela manhã, parecia bom, parecia /certo/.

Bakugou estava se acalmando e a dor latejante em sua cabeça estava começando a diminuir levemente. Ele inalou o cheiro do alfa e eles tinham um cheiro incrível, como a brisa da montanha e churrasco defumado.

Bakugou conhecia aquele cheiro.

Seus olhos se abriram e depois de outro momento amaldiçoando sua decisão de se embriagar com qualquer bebida que tivesse feito isso com ele, ele foi capaz de se concentrar no rosto da pessoa deitada ao lado dele.

Kirishima Eijiro.

Seu melhor amigo alfa, o robusto herói Red Riot e o menino de ouro do Japão, estava dormindo ao lado dele.

Bakugou tentou se lembrar dos acontecimentos da noite anterior; uma luta com algum egomaníaco que queria dominar o mundo ou algo assim, Bakugou parou de prestar atenção nas intenções daqueles filhos da puta porque nunca importou, desde que ele os derrubasse e salvasse as pessoas. A agência da Endeavor juntou forças com a de Fatgum e depois que eles derrubaram o vilão desprezível, Icyhot pensou que eles deveriam ter “bebidas dignas desta grande vitória” e trouxe todos de volta para sua cobertura.

Octo freak se desculpou no início da noite, logo depois que o Metalhead desmaiou depois de cantar em cima da mesa enquanto bebia qualquer bebida que Todoroki havia dado, então Kirishima desenhou paus em seu rosto, Bakugou pode ter ajudado, mas ele não conseguia se lembrar. Meio a meio mandou um criado ficar de olho na bebida depois disso. Bakugou e Kirishima brindaram com a referida bebida, que queimou como nada que Bakugou já havia sentido antes e encheu sua cabeça com um zumbido agradável e quente. Deku teve uma longa explicação sobre o que era e de onde veio, mas honestamente Bakugou não deu a mínima, ele apenas se importava que finalmente houvesse algo que o fizesse se sentir relaxado após um longo dia de luta.

Acidentalmente seuOnde histórias criam vida. Descubra agora