Capítulo 9

233 36 2
                                    

Larissa não conseguia acreditar no que seus olhos estavam vendo, tinha sido direta que o garoto devia chegar e ir falar com ela depois de se instalar em um quarto, sozinho é claro, assim teria tempo de avisar os alunos no refeitório sobre a chegada do psicopata mirim que teria que aturar dali pra frente e pedir para que todos apenas fossem civilizados. Antes mesmo que pudesse esboçar uma reação apenas sentiu um vento passar ao seu lado e já sabia o que isso significava.

S/n não pensou muito quando avançou com sua velocidade total para cima do garoto com seus olhos em um puro violeta pela raiva, era treinada em combate por muitos anos sabia exatamente como atacar. Em um piscar de olhos estava entre o rapaz e sua amiga, acertou primeiro seu braço o fazendo solta-la o que fez a Addams cair no chão buscando por ar, então o ergueu pelo pescoço assim como ele fazia com a menina anteriormente e o jogou com uma certa força sobre a mesa que estava atrás dele a quebrando ao meio mas não o soltou, o asfixiava enquanto o rapaz tentava com as duas mãos soltar a única mão que o prendia e sentia suas costas doerem como nunca pela pancada recebida.

- Já chega o solte agora senhorita Romanoff. - a diretora finalmente conseguiu ter uma reação mesmo com os olhos um pouco arregalados pela cena que presenciava assim como o garoto quando ouviu o sobrenome pelo qual a garota foi chamada, mas sua frase não surtiu efeito algum a vampira apenas apertava mais o pescoço do rapaz que estava ficando até mesmo roxo pela falta de oxigênio. - Senhorita Romanoff solte - o por favor vai mata-lo - exclamou alto próxima a vampira mas sem realmente toca-la querendo fazer com que a vampira a notasse, pois se realmente quisesse mata-lo ninguém ali conseguiria a impedir sozinho, talvez se muitos alunos se machucassem podiam apenas distrair a de olhos ametista.

Tudo aconteceu muito rápido mas os alunos entendiam o quão poderosa a vampira era e o real motivo do sobrenome ser tão temido se a mais nova era assim não queriam ver as mães dela em uma luta.

 S/n não deu atenção a diretora e com a mão livre socou o rosto do rapaz, não com todo sua força, não queria mata-lo ia o torturar lentamente por ter tocado na Addams daquela forma, já havia participado de guerras não seria um ser daquele que iria vence-la muito menos conseguir sair de seu aperto, foi quando em meio aos gritos e conversas ouviu um sussurro.

- Sei que pode me ouvir, solte ele доброта ( dobrota / carinho), não quero que vá embora agora que chegou - disse o motivo da briga enquanto olhava pra baixo para ninguém ver seus lábios se movendo quando já estava ao lado de Enid que se mantinha em pé apoiada na menor.

Ao ouvir o pedido a Romanoff Maximoff parou seu braço no meio do caminho para um novo soco, o abaixou e afrouxou o aperto no pescoço do outro, abaixando seu tronco e disse para que ele pudesse ouvir enquanto tossia desesperado buscando por ar

- Me escute bem seu inseto se tocar nelas de novo, em qualquer uma eu lhe garanto que ninguém será capaz de te salvar de mim entendeu bem? Vou tortura-lo até que me implore pela morte - terminou olhando o outro no chão que a olhava com medo mas também raiva por ter passado a vergonha de apanhar, por mais que soubesse muito bem quem o ameaçava e que jamais teria chance sozinho contra ela em um embate frente a frente.

Foi puxada então pela direto que pedia que ela saísse dali e se acalmasse levando a loba para a enfermaria já que ela sangrava, enquanto se afastava ouviu como a diretora brigava com o rapaz que tentava se levantar sem sucesso para ir para diretoria como estava sendo mandado enquanto o rosto sangrava pelo soco que levou, e via o olhar de medo daqueles que escutaram a ameaça feita.

Se aproximou de sua amiga e Enid vendo os mesmos que estavam caídos falando ao mesmo tempo para saber se amenina estava bem, quando finalmente chegou perto a conversa sessou por um momento, nem ao menos deu atenção ao que Yoko ainda falava ou ao olhar que recebeu da moça morena que não conhecia, olhando para a Addams e a vendo apenas mexer os lábios dizendo que estava bem enquanto apontava a loira com os olhos disfarçadamente.

Ajax tentava se aproximar da quase namorada, já que estavam juntos mas não tinha realmente acontecido um pedido, mas ela apenas abraçava mais a Addams mesmo sangrando perguntando preocupada se ela estava bem pela forma como seu pescoço estava vermelho, quando a vampira se aproximou ficou quieta e abaixou a cabeça pois não conseguiu defender a amiga e se sentia mal com isso, por ter que depender de outra pessoa para proteger uma pessoa tão importante para si, se sentia culpada pela marca que ficaria na pele pálida por um tempo, até que ouviu a vampira falar primeiro consigo, oque achou totalmente estranho.

-Senhorita Sinclair? - ouviu o chamado mas não conseguia não se envergonhar então não ergueu o olhar, achou que levaria uma bronca como uma criança caso o fizesse por ser tão fraca.

 - Hey lobinha - tentou novamente a mais velha da roda finalmente conseguindo que a loira a olhasse dando assim um sorriso reconfortante a ela. - Consegue andar? Tem que ir pra enfermaria, pelo que consegui ouvir até agora levou o golpe mais forte - disse ainda sorrindo e de forma branda para a menor com os braços atrás de suas costas e preocupada já que notou a loira não encostar um dos pés no chão, essa que ficou envergonhada tanto pelo apelido como pela preocupação evidente da mais velha e apenas negou com a cabeça.

- Posso? - perguntou se referindo a pega-la no colo apenas recebeu um aceno positivo como resposta - Se importa? - Enid ouviu a pergunta baixa da mais velha e levantou o rosto, achando que ela falava com o rapaz na roda mas a viu olhando para sua colega de quarto com o canto dos olhos, essa que negou de forma muito discreta, não entendeu mas preferiu achar que a pancada na cabeça foi muito forte e estava vendo coisas. Enid estava envergonhada todos a olhavam nos braços da Romanoff.

- Pode apoiar o rosto no meu ombro se quiser, só não durma sim? Pode não ser bom por ter batido a cabeça muito forte. - S/n falou baixo enquanto já saia do refeitório em passos rápidos ignorando os olhares que recebia e seguindo a Addams para a enfermaria enquanto a loba recostava a cabeça em seu ombro, provavelmente sujando seu uniforme, mas ela não poderia se importar menos.



NeverMore Uma Nova HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora