FRANCIS JONES POINT OF VIEWLuana Edwards...esse é o nome do meu tormento, como eu pude me apaixonar justamente por ela? Seria muito mais fácil me jogar do oitavo andar e cair sorrindo.
Luana é simplesmente uma das meninas mais bonitas da escola, e não é só isso, como se já não bastasse ela já namorou um dos maiores heteros Top da escola,Raiden Sanderson e atualmente estava com o idiota do Lucius Allen ele não era tão famoso como o outro idiota mas ainda sim era um babaca! Será que só eu vejo isso? Existe o boato de que ele já transou com meninos e meninas que aparentam ser bem mais novos que ele, ou seja um tipo de pedofilo...Mas ela parece não ver isso e ele parece ser só mais um ser normal oque eu sei que ele não é, nunca fui com a cara dele!
Voltando ao o'que importa que é a Luana, ela é uma menina de olhos azuis que tendem a transitar entre cinza e verde o'que faz ela ficar ainda mais linda, lábios rosados,pele branca com sardas em seu rosto e cabelo castanhos médios... não tão claros e não tão escuros. Ela tem por volta de 1,60 de altura ou seja ela é um pacotinho pequeno e perfeito!
Já eu? bem eu era um cara na média mesmo, eu sou um transboy, de 16 anos que no momento estava no 1º ano do ensino médio, eu tenho pele negra,cabelos castanhos escuros,assim como meus olhos, e cacheados meio grandinhos ao ponto de dar pra fazer um pequeno rabo de cavalo.
Ah, verdade Luana está no 3º ano do ensino médio e só nos encontramos nos corredores da Avalon High School,as vezes nós trocamos palavras como ''oi,bom dia'' quando acabamos nos vendo de manhãzinha no corredor, ''opa, desculpa'' quando nos esbarramos no corredor, e alguns sorrisos quando nos vemos de longe ou no caso quando eu to babando na beleza dela e ela nota. Sempre morro de vergonha quando acontece!
—Francis Jones! —Minha amiga Gaby gritou me chamando pra fora dos meus devaneios.
—Meu deus mulher, gritando desse jeito vai me matar do coração qualquer dia desse! — Ela riu e me deu um peteleco na testa. Gabriella Lewis era uma menina de cabelos castanhos escuros,latina americana com olhos castanhos claros e sobrancelhas meio singulares, porém nela ficava bonito de alguma forma inexplicável.
—Se você não ficasse o tempo todo pensando na Edwards, eu não iria precisar fazer isso,cabeção! — Eu bufei, me virei levemente pra ver ela rindo junto a lucius que beijava seu rosto e lábios em uma mesa meio distante da nossa no refeitório, nunca pensei que diria isso mas preferia quando ela ficava com aquela garota lá, era menos nojento. —Porque você não se declara logo pra ela,toma um fora ou não e segue sua vida? — Eu volto a olhar minha amiga e bufo triste.
— Queria eu que fosse fácil assim! — Eu prendi meu cabelo deixando apenas suas mexas soltas que ficavam na frente do rosto. —Tenho certeza que Raiden e Lucius me matariam de tanta vergonha por eu tentar! — Ela resmungou me chamando de frouxo e o sinal tocou indicando que deveríamos ir para próxima aula que era educação física.
Eu segui para o vestiário onde eu vesti o uniforme de ginástica da escola, após todos os outros meninos se trocarem e segui pra fora onde era a quadra. Assim que cheguei lá eu vi Luana e suas amigas na arquibancada. Ah que ótimo, não vou só passar vergonha mas vou passar vergonha na frente da menina que eu gosto.. que ótimo!
Logo o professor avisou que seria queimado, tudo bem eu sou bom nisso... pelo menos um pouco, se acalme, Francis!
O jogo começou após separarem os times e eu era do time azul, começamos a jogar e o jogo se manteve bem agitado me fazendo desviar de várias bolas de queimado que jogavam em mim e em alguns outros, a própria Gaby já estava fora por ter sido queimada. Eu estava 100% atento ao ponto de ter conseguido queimar 4 pessoas do outro time, isso me deu mais confiança! Porém claro que eu iria me distrair quando Lua gritou ́ ́Vai Jones!'' foi o tempo de olhar pra ela por 5 segundos com aquele lindo sorriso estampado nos meus lábios, que quando me virei senti a bola bater com tudo em meu rosto ao ponto de eu cair no chão deitado e desnorteado após isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fall Of The Stars
RomanceDuas pessoas de mundos e convivências diferentes mas com algumas vivencias de vida parecidas... oque pode dar de bom?........ou errado?