VINTE

722 66 7
                                    

- Ela não vai fazer nada,mas se não soltar a minha mulher eu vou fazer com que ninguém mais te reconheça por que eu vou quebrar essa porcelana que tu chama de cara seu imbecil.

- Posso ajudar ? Um dos seguranças perguntou

- Sim,esse homem tá importunando a minha mulher

- Senhorita você confirma isso ?

- Sim senhor,eu estava tranquila terminando de pegar minhas coisas e ele veio até a mim pra falar besteiras. Não é a primeira vez que ele faz isso!

- Certo,o senhor me acompanhe.

- Eu não vou a lugar algum

- Ele não precisa ir,vamos amor?

- Vamos

Senti que a Ju ficou incomodada demais com o ocorrido,eu tava me sentindo péssima com o reaparecimento desse cara. Fomos até o caixa e enquanto eu passava as compras vi que a Ju tava no telefone e cerca de cinco minutos depois vi através da vitrine do supermercado o chefe de segurança dela e mais três seguranças parados próximos ao carro dela nos esperando. Ju tinha me entregado o cartão dela e foi em direção aos seguranças e pareceu dar ordens aos homens que acataram e logo dois deles entraram com ela de volta ao supermercado,eu já tinha pago tudo e tava só esperando ela pra me ajudar. Ela ordenou que os dois rapazes levassem os carrinhos e fomos logo atrás deles,assim que os rapazes terminaram de colocar as coisas no porta malas nós seguimos pra casa.

- Tá chateada comigo ?

- Por que estaria Sarará ?

- Tá estranha desde o momento que viu aquele brutamonte me cercando de novo.

- Não tem nada haver com você amor,só tô com raiva por ele insistir em te encurralar sempre. Esse cara é doido das ideias,não gosto dele Sah. Sinto uma energia ruim perto dele,fico sem ânimo pra tudo,me desculpa se dei a entender que estava chateada com você meu amor.

- Tudo bem amor,fico aliviada de saber que não tá chateada comigo. Eu também não sei o que esse cara pretende mas também sinto uma energia péssima perto dele. Mas vamos esquecer aquele idiota e vamos curtir a sua casa nova.

- Nossa Sah,tudo que é meu é seu. E muito em breve eu quero tornar tudo ainda mais oficial,desculpa Sarará mas eu não largo de você mais nunca.

- É bom saber disso,por que eu não quero que me largue mesmo. E se largar eu te obrigo a voltar!

***

- Temos que pensar no aniversário de um ano da nossa princesa Ju

- Verdade Carlinha,tem acontecido tanta coisa nesses últimos meses que nem cogitei a ideia de começar a planejar isso. Vocês vão me ajudar né ?

- Pode contar comigo amor

- Comigo também Ju. Disse Thais

- Comigo tu não precisa nem perguntar né,temos que começar fazer lista de coisas que vamos precisar,bom convidados eu sei que vai ser só a gente,minha mãe,a família da Sarah e amigos dela e nossos amigos né Julie ?

- Isso aí Carlinha,mas vamos deixar minha família chegar primeiro e se acomodarem aqui e semana que vem a gente já começar esses planejamentos

- Certo,agora deixa eu e minha mulher irmos por que nós temos um jantar com minha mãe hoje que eu prometi. Nos vemos depois Julie,Sarinha. Cuida bem da minha afilhada!

Love without Borders (Sariette G!P) Concluída ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora