✧༺♥༻✧Início✧༺♥༻✧
Onde Takemichi diz pra Mikey liberar todo o seu karma nele, mesmo sabendo que isso custaria sua vida o loiro não desistiria.
mas... ele não esperava que o garoto Desmoranasse na sua frente.
***
A luta estava em um momento crítico, Takemichy só conseguia lutar graças que conseguia vê os movimentos futuros de Mikey.
Ele por acaso soube que o garoto iria mata-lo porém houve futuro após morrer.
Todos seus amigos ficaram salvos isso não era bom?
- Manjirou! Libere seu karma! Eu vou derrotar-lo na porrada. -- disse sério.
Mikey ergueu o punho, Takemichy fechou os olhos preparando-se pra receber um soco.
Porém não veio, ele abriu os olhos devagar e percebeu que às mãos do Sano estavam em seu rosto.
O loiro acarenciava de leve, o rosto do mais novo.
De seus olhos escorriam lágrimas quentes, ele se agachou Takemichy acabou por se agachar também.
Manjirou tentou escondeu sua face, porém Takemichy agiu rápido e o abraçou.
- Manjirou? Calma!
- D-Desculpa Takemichy.... -- pediu perdão chorando muito.
- Sim, eu aceito fique quieto... -- acarenciou o menor.
Mikey acabou por conseguir superar aquela maldição no momento crítico, graças aos afagos e carícias além de palavras de consolo, do Hanagaki.
O menor conseguiu dormir nos braços do loiro.
Takemichy levou pra casa manjirou após acabar a luta.
O Sano com o passar do tempo com a ajuda do seu amigo, conseguiu superar.
***
The End
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libere o seu karma
FanfictionOnde Takemichi diz pra Mikey liberar todo o seu karma nele, mesmo sabendo que isso custaria sua vida o loiro não desistiria. mas... ele não esperava que o garoto Desmoranasse na sua frente.