Dois Julgamentos Em Uma Noite

37 5 0
                                    

Depois que eu tomei o meu banho, coloco o meu pijama e vou para o meu quarto novamente. Me sento na minha cama, pego um livro que já estava lendo antes e eu logo sinto um chamado então uso os poderes para criar uma espécie de vórtex na minha frente que logo faz aparecer a imagem de Mizuki no centro.

Mizuki: Boa noite, Majestade. - Ela diz após eu atender o seu chamado.

Eu: Mizuki. Você quase nunca me liga. O quê aconteceu? - Pergunto meio preocupada por dentro, mas me mantinha neutra por fora.

Mizuki: Possuo novas informações sobre os acontecimentos no Éden. - Faço um sinal para ele continuar enquanto ainda me mantinha atenta as luzes de fora para ver quando todos estivessem dormindo para eu ir ao Outro Lado. - Parece que além de sobreviventes da Noite Sangrenta, também estão envolvidos alguns descendentes dos que se foram, não sabemos ao certo quem são ou o que querem ao chamarem sombras descontroladas, apenas sabemos que todos possuem a certeza de que podem as controlar para realizar o seu objetivo.

Eu: Descendentes?... Já imagino o que possa estar nos esperando, mas precisamos investigar melhor. Encontraram o local de concentração? - Pergunto virando uma das páginas do livro.

Mizuki: Não o local exato, apenas sabemos que é uma área profunda por conseguirem esconder tanto a presença do Outro Lado. Suspeito que seja uma base no subterrâneo do terreno. - Eu logo fico pensativa, pois pra confirmar precisaremos encontrar um jeito de entrar no local sem levantar suspeitas ou deixar pistas.

Eu: Encontraram presenças humanas relacionadas com alguma das sombras corrompidas que atacaram a área? - Se tivesse uma resposta positiva, poderia ser um passo mais perto de resolver esse problema. 

Mizuki: Até agora nenhuma presença ameaçadora, apenas as daqueles que moram nos dormitórios, mas nenhum deles possui rastros da energia sombria que sentimos durante os ataques. - Apenas respiro fundo antes de fechar o livro.

Eu: Muito bem, continuem fazendo um ótimo trabalho investigando o local e protejam todos de qualquer ataque. Garanta que ninguém descubra o que estamos fazendo ou então causará um enorme pânico em ambos os mundos. Lhe vejo na cerimônia. - Falo dando um leve sorriso para a Gran-Senhor no final.

Mizuki: Até a cerimônia, minha rainha. - É a última coisa que ele fala antes do vórtex se fechar.

Eu me levanto, guardo o livro no lugar, respiro fundo e decido ir para o Outro Lado agora que todas as luzes foram apagadas. Faço uma ilusão das sombras para caso alguém venha no meu quarto, abro um portal e entro nele rapidamente. Durante minha passagem a minha roupa mudou novamente para uma mais adequada para a cerimônia e então logo chego no meu castelo sendo recepcionada pelos servos do palácio.

Servos: Seja Muito Bem Vinda A Sua Casa, Majestade. - Eles já estavam alinhados e se curvaram para mim.

Eu: É um prazer estar de volta. - Falo para todos antes de ver o Gakupo me esperando no começo da escada, localizada final do hall de entrada do castelo. - Todos já chegaram?

Gakupo: Sim, minha rainha. Estão lhe esperando na sala do trono. - Ele diz me acompanhando enquanto subíamos as escadas e faço um gesto dispensando todos. - Além do mais, parece que teremos um segundo julgamento hoje. Outro Shadow conseguiu sua forma física e passar nas provas.

Eu: É impressionante termos dois julgamentos em uma noite, estou curiosa para ver como eles conseguiram fazer o coração dos seus Daylight ficarem tão fortes ao ponto de conseguirem essa conquista. - Falo enquanto andávamos até perceber a inquietação dele. - O quê houve, Gakupo?

Gakupo: Minha rainha, me permite lhe fazer uma pergunta?

Eu: É incomum você me falar isso antes de fazer alguma pergunta para mim... O quê quer me perguntar? - Falo lhe dando a autorização.

Gakupo: Sobre o que aconteceu... - Eu logo paro bem na frente de uma porta que está trancada agora e é restrita para todos, menos para mim. - Você sabe que não foi culpa sua, não é? Nós todos escolhemos ir com você pra te ajudar e por mais que negue, sei que ainda se sente...

Eu: Não vou lhe dar a resposta dessa pergunta... Hoje é um dia importante e não vamos nos distrair com isso agora. - Falo o interrompendo e olhando para a porta. Solto um leve suspiro antes de voltarmos a andar para a sala do trono.

Gakupo: O quê pretende fazer ao encontrar o responsável pelos ataques? - Ele diz quando chegamos na porta da sala do trono.

Eu: O quê eu sempre faço com quem faz coisa errada. Eu vou os punir e disciplinar para que aprendam a devida lição. - Falo parando na frente da porta da sala do trono. - Vá pra junto do seu Gran-Senhor, Gakupo. Entrarei em breve.

Gakupo: Entendido. - Ele logo e teleporta para uma outra entrada pra sala do trono.

Fico esperando um pouco pensando no que o ser das sombras tinha me dito no caminho pra cá, pode até não ter sido totalmente culpa minha, mas fui estúpida em pensar que conseguiria fazer aquele plano sem pagar um alto preço no final. Me viro para a janela vendo um vitral daquela fatídica noite que me assombra até hoje, mas muitos veem como se fosse uma grande vitória.

Eu: Não irei deixar que algo daquele tipo se repita nunca mais. Eu prometo que não cometerei o mesmo erro de contar o segredo à alguém... - Desvio o olhar da janela e faço um gesto com a mão abrindo as portas para a sala do trono.

Todos se viraram para mim em silêncio até começarem a se curvarem para mim conforme eu andava e percebi a leve melodia que tocava no local, apesar de estarem presentes apenas os Gran-Senhores e seus Senhores. Eu olho para todos antes de subir os pequenos degraus que ficam na frente do trono, uma curiosidade sobre ele é que sua forma muda dependendo da personalidade do governante e só se revela quando o verdadeiro herdeiro do trono se aproxima. Me sento nele respirando fundo e todos se viraram para mim.

Eu: Shadows! Esta noite será feito o teste final das sombras que passaram por cada um de vocês na intenção de alcançarem a honra de se tornar um membro oficial de uma das suas cortes. Todos sabem que esse julgamento, será um enorme passo na vida não só deles, mas na de todos nós... Sei das dificuldades que passamos, porém não vamos nos abalar por causa disso, já superamos obstáculos maiores então continuaremos lutando pelo bem do nosso povo! Esta noite, mais guerreiros se juntarão a essa luta! Receba-os com seus aplausos! - Falo estendendo minha mão para frente abrindo a porta e todos bateram palmas ao ver as figuras de lá.

Eles andavam até mim com diferentes expressões em seu rosto, uma parecia estar calma por fora, mas eu sentia seu nervosismo mesmo de longe, já o outro não escondia a rigidez de seus músculos enquanto olhava para todos como se pedisse socorro. Eu sorri de lado os observando se aproximar até ficarem na frente das escadas pro trono, eles se ajoelham e todos fizeram silêncio sabendo que agora começaria o julgamento deles.

On My Way (Spy x Family)Onde histórias criam vida. Descubra agora